cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Publicações de usuários com ranking especial

Terça feira, provavelmente, irão nerfar mais uma vez meu lindo Malzahar
Já tentou trocar o DNS?
Cara, eu penso que a Rito poderia abusar um pouco de partidas ao vivo com torcidas, daí sim, abrindo para várias cidades do Brasil, e não só as capitais, isso para ter sempre casa cheia em tudo.Aqui na minha cidade, tenho, eventualmente acompanhado a custom.message.read.more
Ok, legal.
Cara, eu acabei de pegar M7 de Malzahar e não achei nada ruim utilizar de 3.9k de EA, que eu jogo bem com ele.Confesso que esperei muito para ver se vinha o raio de um fragmento dele, já que para os campeões que estou prestes a pegar M6 ou M7, estou custom.message.read.more
Me lembro uma vez que eu não conseguia iniciar a partida pelo fato de eu não ter lido a nota de atualização. Achei bem engraçado, acho que estou com um humor maleavel, pois foi engraçado mesmo kkk
Cara, creio que seja informação sigilosa que apenas a RITO tem para si.Entretanto, também penso que não seja improvavel que ela jamais ira manter isso em segredo, e quando for preferivel, ela dispoe por seu proprio arbitrio.
Cara, as tags não são 4 letras apenas?
Mano, eu to bem por fora desse patch 8.2, confesso pra você eu parei de ler sobre o Patch, quando eu vi que iriam nerfar o Malzahar, fiquei putasso e desliguei o pc.
Sdds da pink antiga
Se você terminou sua Md10 solo, tinha uma missão lá que te dava isso!
Faz alguns itens meio off tank!Algo que tem dê um Hp legal, do tipo:
Então o que você acha da risada da Morgana?Aquilo sim é forçada demais!
Eu só torço para que minha capacidade de carregar aumente.kkkkkkk
Não sei o que falar sobre isso, mas acho provavel é que seja algo no sentido de que, parem de mi mi mi, sobre EA.
Querido, minha opinião é seguindo o padrão do meta, e os champs mais fortes, atualmente, são: Evelynn (Jungle) Shyvana (Jungle) Warwick (Jungle) Kha'Zix (Jungle) Xin Zhao (Jungle) Udyr (Jungle) Quanto as demais questões, deixo para um segundo respond custom.message.read.more
Cara, você curte as Role no Triline?Estou precisando de muita ajuda para aquele mapa!
Ele é o The Evil Faker!Rito tá boazinha mesmo!
Tenho disponibilidade de jogar após as 10 horas da noite, todos os dias.
@LeoAltivoGames escreveu:"Fala pessoal Fermosca falando .." Sempre gostei dos seus videos . Awnnnn muito obrigada @Tio Zilean! <3 Sinto bastante saudade deles ;-;
Curta, comente e compartilhe para ajudar o canal!TWITTER ➔ http://www.twitter.com/WetuAnima INSTAGRAM ➔ http://instagram.com/WetuAnima FACEBOOK ➔ http://www.facebook.com/WetuAnima
@Lobstter escreveu:o lado ruim eh que nao da pra saber o range da habilidade Se você passar o mouse em cima da habilidade mostra =] Mas isso você vai pegando com a prática, aí vai acostumando ^^
hahaha, brinks!Sim, isso se chama Smart Cast o/ Usando ele suas habilidades castam mais rápido (pelo menos ao meu ver) pois não tem a necessidade de usar o mouse \o/Mas em alguns campeões eu ainda vejo vantagem de usar com o mouse, a Taliyah por exem custom.message.read.more
@RedWizz escreveu: Obrigado @Aneri. Torço para que um modera veja e quem sabe, se destacar nos tópicos, nos ajude numa comunidade melhor. Poderia a @Fermosca ver sem querer? Ou algum outro? rsrs (Vai que cola). Opa! :3 Fica tranquilo que eu:
Muito maneiro. Lembrou o Garen antigo. Saudades d+Continue o bom trabalho!
Po que história bacana <3 Essa é a essência do LoL, jogar, se divertir e fazer amigos =^^= Feliz por vocês!
Oi to aqui, me chamarammmmm? :3
Fala guys! Tudo beleza?! A temporada 2018 do CBLoL se aproxima! E para não perder nenhum detalhe vou deixar aqui onde você consegue todas as informações quentinhas ao longo da temporada. Mas antes de começarmos, você sabia que o CBLoL mudou o formato custom.message.read.more
@ESC4NOR escreveu:Deixa eu ver se eu entendi, então quem tem honra 5, vai começar no honra 2 marca 3 e não vai ganhar os premios do honra marca 2 marca 1,2 e 3? Então tipo, eu sou punido por ter honra 5? É serio isso riot? É algum tipo de piada isso? custom.message.read.more