cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Publicações de usuários com ranking especial

@Hashiraama@ escreveu: Meu grupo o Engrenagem ganhou nesse dia, e eu joguei varias partidas Ranqueadas inclusive perdi muitas, mas o caso é que fui olhar nos Spoilers e vi que nao ganhei a capsula, olhei no acampamento e lá dizia que eu não tinha jog custom.message.read.more
Oii Nosga o/Dei uma olhada e no dia 16/04 você jogou 2 jogos, um às 6h da manhã e outro depois das 23h, por isso não foi elegível para receber o prêmio.O horário para jogar dentro do evento é das 8h às 23h
Só são contabilizadas as partidas entre as 08:00 e as 23:00, então se a partida não foi nesse horário também não ganha a recompensa, acredito que foi isso.
Acho que se o Olaf receber uma Atualização Visual e Mecânica (o que eu acredito que ele vai receber porque ele é um campeão bem statcheck) a skin recebe uma atualização também igual aconteceu com a Galio Infernal.
Oi, SMUB! Você não recebeu porque você jogou aram. Os modos elegíveis são em Summoner's Rift: Escolhas alternadas, às cegas, Ranqueadas (solo/duo ou flex).
A Kai'Sa teve o teaser do "Campeão do Vazio" quando saiu no Mapa de Campeões que seria um adc estilo a Vayne, teve o hype da fala do Swain pro Kassadin falando da "Garota que Voltou do Vazio", teve o easter egg no APT do tirinho dela matando o Arauto custom.message.read.more
Ae irmão, tudo bom? ✧٩(•́⌄•́๑) Se liga nesses tópicos implacáveis, aí você não perde os esquemas que rolaram durante essa semana. Nessa décima sexta edição vamos dar uma conferida no PBE, algumas discussões controversas, animu, aurelion e hang lose. custom.message.read.more
Hey! Modifiquei o seu título, tá? É sempre bom ser claro, senão pode ficar um post ao vento heuahuiea! ggwp (=!
omg Malphite Blitao você ainda tá nisso? Pra mim qualquer campeão pode ir suporte, só não ser anti jogo e ferrar com seus amigos. No caso do malphite dependendo do seu ADC dá pra fazer uma comp bem agressiva, ainda mais com a passiva dele, consegue s custom.message.read.more
Esse campeão é genial, saudades Harambe.
Hey Fiona, Trago boas notícias, tem opções para não mostrar a assinatura dos jogadores (: Só ir lá nas suas configurações: Depois vá na Aba de Preferências: Aí só desabilitar a opção de ver assinaturas:
Hey Dragonerif, Foi bem o que o Italoide10 comentou, se quiser mais contexto e textão explicando tudo isso, só dar um pulo nesse link: https://www.riotgames.com/en/legal
Hey Boobabyy, Tem uma opção lá no editor de texto chamada "vídeo", só colocar a URL e inserir o vídeo (:
Ooooi, people! Tudo bom com vocês? O Acampamento Yordle começou e a proposta é de melhorar nosso espírito esportivo e mostrar que com boas atitudes, grandes resultados vão aparecer. Esse tópico é exclusivo para compartilharmos momentos que acontecera custom.message.read.more
@SanGrent LOL Se está falando do Corki, ele é um yordle sim.
@IDeath Angel Sim, segundo a lore atualizada dele o Fizz é um yordle anfíbio.
Fala galera, estou aqui com mais um Nerfa Isso Rito e dessa vez vamos falar de um personagem mega popular e muito querido que tem se provado uma das melhores escolhas no competitivo esse ano. Ezreal é com certeza um dos ADCs mais utilizados de todos custom.message.read.more
Oi, Moca1902! Suave na nave? Na riotpédia tem algumas dicas de sobre proteção de conta. Aqui o link pra você dar uma olhada =)!https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/204040984
Oii CrazY o/Ainda não temos a data oficial do segundo split do CBLoL, e o MSI começa no dia 03 de Maio =]
Eu editei sua publicação porque temos essa regra aqui no fórum:Conteúdo ofensivo: pense duas, três, mil vezes antes de fazer referências pejorativas a doenças e condições sérias que afetam gente de verdade (ex.: câncer, autismo) de maneira grave;Tent custom.message.read.more
Hey pessoal! Lembram do GG!Cast? Uma série de pod casts feito pela Riot para trazer assuntos que muitos desconhecem como denúncias, rages, comportamentos, recompensas, honras e etc. Aqui trago esse compilado de todos que já aconteceram! Neles você po custom.message.read.more
É bom investir em uma fonte boa, se liga? Geralmente placa de vídeo tem garantia de 6 meses e a fonte de 1 ano. Nos piores dos cenários, e você tiver que colocar uma nova placa de vídeo, sua fonte ainda estaria OK. Quando montei meu PC, não ia compra custom.message.read.more
@lil Lone Wolf@ escreveu:Bom eu tenho este pc:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-963605238-cpu-hp-402-core-i3-4-geraco-4gb-ram-hd-500-dvi-_JME estou pretendendo comprar esta placa de vídeo: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descri custom.message.read.more
@1 versus 9 @ escreveu: eu não recebi a capsula do engrenagem de ontem, alguem sabe dizer se ganhamos? Nenhuma equipe ganhou ontem =(!
@OFeder@ escreveu: Desde quando começou o acampento yordle, eu não consigo ver as barras de vida e de tempo caindo, elas estão sempre 100%, e quando o nosso time cristal ganhou eu não recebi o premio mesmo tendo jogado no dia anterior :/ Seu lol tá c custom.message.read.more
Lucas, é interessante você entrar em contato com o suporte ao jogador, sabe? Porque podem ser diversos fatores. Aqui tá o link pra você abrir um ticket: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.ggwp =)!
UEHEUHEUHEUHEUHEH maravilhoso!
@Greyjoy de Pyke@ escreveu:Todas as falas do Rakan, sem dúvida! KKKKEle é muito huehuebr pqp ❤E também curto as da Lux. Mano aquela piada que ela manda... pqp 😂 Eu AMO as falas do Rakan, ele é muito maravilhoso <3 As da Star Guardian Ahri pra mim ta custom.message.read.more
@SouMainYasuoNão@ escreveu: Eu mandei um Ticket pra riot falando desse jogo merda deles e pedindo uma explicação do por que eu não ganhei capsula do acampamento, dizendo que eu não joguei no dia 12, sendo que joguei 2 ou 3 partidas nesse dia, e estav custom.message.read.more
@Erivan Diniz@ escreveu:so queria saber como descobre se a pessoa e cristal ou engrenagem e so no jogo ou da pra ver no site ? Oii Erivan o/ O seu grupo está no seu client =] na aba Acampamento Yordle. Caso você use o Client em inglês não vai aparece custom.message.read.more