cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

vo se obrigado a para de joga dnv,3 ves na fila de baixa prioridade por causa de um erro que muitos

vo se obrigado a para de joga dnv,3 ves na fila de baixa prioridade por causa de um erro que muitos

3 ves em baixa prioridade,eu so posso joga em aram,quando entro em sumers rift carega até 60% para depois vai pra 100%,e o jogo não entra depois a tela sai,e se entra o jogo crasha no meio da partida, vocês  tem que arruma eu vo para de joga até vocês aruma ai,mds 3 ves em baixa prioridade.tem vários jogadores relatando esse bug.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: vo se obrigado a para de joga dnv,3 ves na fila de baixa prioridade por causa de um erro que mui

Verifica se não é seu antivírus\firewall que está bloqueando o jogo, desativa ele e veja se o problema resolve, faz uma limpeza dos arquivos temporários, verifica também se não há algum programa rodando em segundo plano.
Pode ser que o problema não esteja no jogo em si, na parte superior a direita do LoL tem uma engrenagem, clica nela e vai em fechar cliente durante as partidas, habilita também o modo leve, testa isso, vai que já resolve.
Boa sorte.

Tropa

Re: vo se obrigado a para de joga dnv,3 ves na fila de baixa prioridade por causa de um erro que mui

Tenho o mesmo problema ja faz um belo tempo estressante. Segue a lista de coisas que já foi recomendado e eu tentei, mas até agora nada resolveu: >>permiti o jogo no firewall. Desabilitei antivirus, desabilitei firewall, usei a ferramenta hextec de reparo e todas as suas opções, inclusive reinstalar o client. Tentei jogar com todas as resoluções possíveis. Habilitei o modo leve, a opção fechar client durante a partida habilitada/desabilitada. Jogar com tela cheia ou modo janela. Tentei fechar a tela de carregamento antes que desse o o bug e reconectar, mas tambem não deu certo. Tentei jogar com cabo/wifi, usar dns publico/privado, tanto faz. Desinstalei uma pah de programas que poderia dar conflito, em vão! Praticamente reinstalei o windows novamente! Atualizei todos os drivers. Tentei jogar com opção de compatibilidade com win 7, 8, xp, linux, etc... Verifiquei se tinha algum programa em segundo plano sendo executado durante o jogo, e nada! UFA! Não foi por falta de tentativa minha viu? Esse não é um problema exclusivo no servidor BR. Tem muita gente pelo mundo tento o mesmo bug, é algo relacionado as ultimas atualizações que não esta bem otimizado para algumas maquinas, infelizmente! É preciso que a RIOT revise os arquivos modificados nesses clientes e descubra o que esta gerando isso! E não!A unica solução não pode ser comprar um pc novo! Jogamos lol a anos e nunca tivemos um problema assim! Agora de repente por causa de uma atualização de client, foi resolvido indiretamente que não somos mais qualificados a continuar jogando! Ora, por favor ne...? Um pouco mais de amor aqui com seus humildes clientes RIOT! Não queremos abandonar o jogo, mas facilite ai!

achei a solucão https://www.youtube.com/watch?v=VT6G5_fOmik,ta entrando agora,mais as vezes crasha no meio da partida.

isso e vdd ?

ue,tenta para ve