cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

vlww riot, subi pro d1 pra eu perde a skin vitoriosa no final da season injustamente

Tropa

vlww riot, subi pro d1 pra eu perde a skin vitoriosa no final da season injustamente

enquanto todo mundo pode me xingar, xingar minha mae, sendo que ele que acabo com o jogo, e me xingo, eu nem falo palavrão nem no game nem na vida real, nao xingo a mae de ninguem, mas a riot preferiu me banir em vez do cara que xingo minha mae, agora eu perdi a skin vitoriosa do meu main (msm sendo nerfado) eu to com a honra lv 1, parabens riot, o funcionario ta sendo bem competente em banir a pessoa certa

os trols se passando de vitima, afunda o game e nao quer ouvir umas verdade

https://imgur.com/Mqq6hgW 

https://imgur.com/f7Dbw96 

14 RESPOSTAS

OBRIGADO Riot pela restrição de chat e por me fazer perde a skin vitoriosa

enquanto todo mundo pode me xingar, xingar minha mae, sendo que ele que acabo com o jogo, e me xingo, eu nem falo palavrão nem no game nem na vida real, nao xingo a mae de ninguem, mas a riot preferiu me banir em vez do cara que xingo minha mae, agora eu perdi a skin vitoriosa do meu main (msm sendo nerfado) eu to com a honra lv 1, parabens riot, o funcionario ta sendo bem competente em banir a pessoa certa

https://imgur.com/Mqq6hgW 

https://imgur.com/f7Dbw96 

Re: OBRIGADO Riot pela restrição de chat e por me fazer perde a skin vitoriosa

independente de ele ter te xingado ou não, vc tá errado. deveria apenas ter mutado e reportado e não arrumado briga no chat.. o sistema de ban da riot não vê quem tem razão, apenas bane por tags que foram usadas como palavrões.
Tropa

o ban nunca vai ser sem motivo e ele nunca vai te da ban por 1 partida, com toda certeza você já deu rage em partidas anteriores e o algoritmo pegou e só analisou e meteu o ban.

Aronguejo

Re: vlww riot, subi pro d1 pra eu perde a skin vitoriosa no final da season injustamente

Se você deu rage está sujeito a esse tipo de coisa, já deveria saber.
Aronguejo

Re: vlww riot, subi pro d1 pra eu perde a skin vitoriosa no final da season injustamente

A única coisa q posso dizer é que eu n queria ser você
Aronguejo

Já ta ruim nesses 2 prints e no resto do histórico deve estar pior ainda, se realmente fosse algo injusto vc tinha colocado o histórico de chat inteiro mas escondeu pq tem coisa que não quer mostrar
Dragão

Se ele xingou sua mãe, ele está errado.
Se você devolveu, os dois estão errados.

Lenda

Não se combate toxicidade com mais toxicidade, aprenda isso. Se o cara afundou o jogo, é só n digitar nada pra ele q vc não seria punido. Outra coisa, a Riot não te pune por um único jogo, aliás pra ser punido pela Riot é bem difícil, tem q ser reportado frequentemente em vários jogos. Em vez de reclamar da Riot eu recomendo vc rever sua atitude.

A riot agradece

Só comprar skin Aatrox Justiceiro, é até melhor que a vitoriosa, rsrs

Skin podre , perdeu nada kkk
Highlighted

Calma cara vc tá muito afoito.
Vc deve manter a calma.
Entendo que é difícil.
Moderador

Hey @Ssifrão,

O fórum não é lugar de pedir revisão, se você acha que sua suspensão foi errada, envie um ticket para o suporte fazer uma segunda verificação.

Mas só lembrando que o jogo é para ser jogado, e o chat serve para AJUDAR sua equipe a chegar na vitória. Usar o chat para atrapalhar os outros jogadores com comentários desnecessários e comentários agressivos, você realmente pode levar suspensões, por isso recomendo que foque um pouco mais no jogo e não no chat.

Barão

Pior é você ver seu time morrer 9 vezes em 8 minutos.
Você dá call e os caras não seguem.
Os caras morrem, voltam pra lane e morrem em seguida.

E você não pode dizer 1 A sobre essas coisas.
Isso é pura tortura psicológica.