cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

vivoxsdk.dll

Tropa

vivoxsdk.dll

Apareceu no dia 8/1/2020. as 8:50 (logo depois de o servidor pvp voltar)

Aparentemente é so instalar a DLL mas, por quê apareceu isso a mim sendo que 1 hora antes o jogo rodava sem erro algum? Man Frustrated

Se alguém ai puder me ajuda fico grato. 

-redrock

43 RESPOSTAS
Tropa

Re: vivoxsdk.dll

Também tive esse problema e não tô sabendo resolver

conseguiu resolver,mano ?
Tá dando o mesmo problema aqui
Tropa

meu tbm ta dando esse erro, como q faz pra resolver?

Eu tive o mesmo problema EXATAMENTE agora, dai apareceu aquela mensagem que n encontrou o DLL dai eu deixei aberto pra eu poder pesquisar no google (o que me fez entrar aqui no forum) mas 1 minuto dps abriu a janela inicial do lol (aquela que aparece o JOGAR) e baixou alguns arquivos em questão de segundos e já abriu o jogo

Tropa

o meu apareceu o mesmo problema, só que fica só um retangulo na tela e o cliente nem abre.
Tropa

Estou com o mesmo problema e o jogo iniciava a pouco tempo antes de eu tentar novamente!!!

Tropa

Consegui entrar novamente no jogo, tive que reinstalar pra funcionar

como você fez?

Tropa

Fui na página para rebaixar o league: https://signup.br.leagueoflegends.com/pt/signup/redownload

Depois que eu cliquei em baixar , ele foi reparando automaticamente os arquivos necessários.

Esperto ter ajudado.

Eu consegui resolver metade do problema, vou deixar os links pras dlls e aonde colocar elas

libsndfile-1.dll  Riot Games\League of Legends

ortp.dll Riot Games\League of Legends

vivoxoal.dll Riot Games\League of Legends

vivoxsdk.dll Riot Games\Riot Client

Pra mim apareceu outro problema, mas ja estou tentando resolver. 

Edit: Fui conferir na pasta de um amigo, e ta tudo errado. Eu acho q é tudo na pasta "League of Legends". 

Só reinstalem, é rapidinho

aconteceu a mesma coisa aqui kk, mas acho q n baixou nada não, na verdade parece q o meu apareceu a mensagem pq eu tentei abrir uma vez, aí demorou e tentei abrir de novo e acabou bugando

Meu lol também deu esse erro hoje e ontem eu estava jogando de boas
Instalei todas as três dlls que pediu e continua dando erro, se alguém conseguir resolver favor avisar..
Tropa

Mano eu consegui resolver esse problema (acho...)
Seguinte: quando você for abrir o lol, não clica no ícone fixado na barra de tarefas, abre pelo ícone da área de trabalho. Funcionou comigo, espero que funcione com você e com outras pessoas também. Abraços

Eu Instalei as dll que faltava, e agr da um erro assim "Não foi possiível localizar o ponto de entrada do procedimento procedimento vx_get_defaul_config3 na biblioteca de vínculo dinâmico (ai tem o endereço da minha pasta do lol)"

Tropa

o meu da a mesma coisa, já conseguiu resolver??
Reinstalei várias vezes e continua dando o mesmo erro.

o meu ta dando esse mesmo erro

Instalei todas as DLL e o erro continua Smiley Sad
Alguém conseguiu resolver o problema?