cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

travamentos no meio das partidas

Tropa

travamentos no meio das partidas

De uns tempos pra cá, entre os 7 e 10 minutos de partida, começa uma travação no meu lol...

O fps fica indo pra 0 por alguns segundos e depois para... interessnte que isso só acontece uma vez e sempre entre esse minutos da partida.

Antes era só no aram, mas agora ta acontecendo em SR também, alguém ta passando por isso ou sabe como resolver?

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: travamentos no meio das partidas

Estou tendo o mesmo problema aqui
Tropa

Estou com o mesmo problema, ah alguns patchs atrás, nunca tive esse problema, agora cada vez que entra um patch, entra um bug diferente, antes era só travamento, agora ele trava entre os 7 e 12m de partida, e além de levar meu fps de 60 pra 0, ele deixa o fps dropado (ao invés de voltar pra 60 fica em 10 e 14) por uns 3 ou 4 minutos e após toda essa dança, ele volta ao normal, já mandei ticket, já fiz macumba, já falei com satanás, mas não adianta, tá difícil o negócio.
Tropa

Estou com o mesmo problema, nunca tive problemas de desempenho antes jogava em 60~70 fps.
Acredito que seja a atualização que causou isso, creio que na próxima atualização isso acabe.
Mas não posso confirmar nada, por enquanto só estou jogando tft e fazendo missão com bot pra não prejudicar minha gameplay e a dos outros.
Tenho machados, quero vítimas.