cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

tomei uma suspensão injusta

Resolvido

tomei uma suspensão injusta

Eu estava contente em receber um orbe k/da por completar 1 missão nela veio a skin do ezreal pulsefire,fiquei mt contente e resolci jogar adc pra mudar um pouco a minha rota,o problema foi q o cliente iniciou a partida e me redirecionou para a tela de final de partida e retirou boa quantia da pontuação de pdl q eu avia lutado para conseguir e me colocou em uma fila de baixa prioridade por 5 partidas sem se quer eu ter abandonado uma.

Sei que este cliente é meio dificil mas eu realmente não gostaria de ver mais este tipo de injustiça enquanto jogo,essa é uma das coisas mais desanimadoras que eu ja presenciei jogando league of legends espero que isso poça ser concertado e que eu tenha alguma resposta ja que eu resolvi jogar a serio essa ano para subir de elo.

Agradeço desde ja.

ass:albatroz159

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: tomei uma suspensão injusta

Você não toma fila de baixa prioridade por cair uma partida, provavelmente você caiu outras vezes para poder receber a punição

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Você não toma fila de baixa prioridade por cair uma partida, provavelmente você caiu outras vezes para poder receber a punição

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

o pior que eu n cai atualmente eu tenho ganhado mts partidas e ainda n entendi essa suspenção
Moderador

O sistema de Leaver Buster é automático, independente de você ter saído da partida intencionalmente ou por problemas técnicos :/

Sobre o Leaver Buster, você até pode conversar com o pessoal do suporte pra tirarem pra você, mas acho que sai bem mais rápido você tirar normalmente.

ok obrigado pela dica ja estou retirando o ultimo
Tropa

como o servidor estava um pouco lagado eu e meus amigos cairam de sua partida e n conseguimos reconectar e por isso levamos fila preferencial injustamente