cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

tomei leaberbuster por injusta causa

Tropa

tomei leaberbuster por injusta causa

riot  pls  tira o  leaberbuster da  minha conta  cara  o jogo donada  congelou e  nao funcionava e nao dava para dar  alt+f4 para  fechar ai tive que   desligar  o pc e  ligar dnovo ai eu tomo  leaberbuster  mds ne caras. eu ja tinha tomado  leaberbuster  pq a mina net caiu claro cai deboas ai eu tirando  o  leaberbuster  e no ultima partira  eu tomo pq o jogo bugou mds caras   que  leaberbuster  injusto que vcs me deram pls tira  essa  leaberbuster de mim pq nao vou espera 20min na fila para  jogar  

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: tomei leaberbuster por injusta causa

Pelo menos a torrada ficou pronta?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@Chokkus Lokao Tradutor Das Quebradas ativar Xisdê

"Riot por favor tira o Leavebuster da minha conta, o jogo do nada congelou e não funcionava e nem o ALT+F4 funcionava para fechar o LOL ai tive que desligar e ligar denovo o PC e eu tomo Leavebuster,MEU DEUS NE CARA. Eu já tinha tomado Leavebuster porque a minha net caiu,claro que eu fiquei de boa quando cai e eu tirei o leavebuster jogando e NA ULTIMA PARTIDA EU TOMO LEAVEBUSTER DENOVO PORQUE O JOGO BUGOU,MEU DEUS CARAS! QUE LEAVEBUESTER INJUSTO QUE VOCÊS ME DERAM,POR FAVOR TIRA ESSE LEAVEBUSTER DE MIM PORQUE EU NÃO VOU ESPERAR 20 MINUTOS NA FILA PARA JOGAR"

(GG ministro)
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa
Dragão

Senhor ministro, traduza para a linguagem de: "pelo menos ficou pronta a torrada?"
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

nao sei oq vc quis fala com isso meu bom homem mas se vc nao da riot e nao pode tira esse leaberbuster injusto nao comente nessa postagem ta cara

Fiquei sem fôlego... OK, brincadeira a parte.
Olha cara, Leaver Buster não conta como uma partida, mas sim várias, e é uma punição automática, raramente o SJ tira LVB.
Arauto

1 - vc jogou o jogo todo? Não
logo não é injusto. Até pq não é 1 ou 2 partidas q te dão leavebuster. Vc claramente tem histórico de ficar fora das partidas e um pc e/ou internet que não suportam o lol e ainda assim insiste em jogar....logo...aprecie esse e logo mais futuros LB
Tropa

seu bosta vc nao sabe ler ou e doente falei que o jogo bugou eu nao kito das paritidas nao ficou parato na base etc so foi a partida

@Skyllomen Respeita o cara ai,e como professor pelo que eu saiba você não escreveu certo para a gente pode ler....

ESCREVA DIREITO ANTES DE VIM CHAMAR OS OUTROS DE BOSTA!!
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax
Tropa

bem que eu saiba eu coloquei o jogo congelo cara se vc não entende oque e isso e vc não e um mod do jogo então não comenta essa postagem nossa nível 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se pa nunca jogo

xRe: tomei leaberbuster por injusta causa

Ta escrito tão errado teu texto que namoral,se eu não fosse das quebradas nunca ia conseguir ler,quer que alguém entenda escreva certo...

"Supresa, Eu voltei!"
-Jax
Dragão

Re: xRe: tomei leaberbuster por injusta causa

Ele é nivel 2 pq ele é smurf, que tal ligar o cerebro antes que eu fale do seu elo?