cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sincronização vertical

Tropa

sincronização vertical

Bom dia Rito games. Depois que colocaram Windows 10 no meu pc.. O meu Lol só funciona direito(dentro de partida no caso) com sincronização vertical.. E parece que isso faz o lol dar umas travadas.. Vocês não teriam uma maneira de me dizer como consigo jogar sem precisar deixar a sincronização vertical ativada não? Obrigado !
Aquele abração do Niwton !
6 RESPOSTAS
Arauto

Re: sincronização vertical

Olá Insec Niwton, tudo bem?

O Windows10, é um problema cara... ele é todo problemático para quem acaba jogando, porque ele não é um Sistema Operacional feito para gamers, te recomendo se você tiver a possibilidade colocar o W7, porque ficaria melhor.

Abraços e bom dia.

Tropa

Tudo bem... Vou ver o que posso fazer ! Muito obrigado o/

afinal essa sincronização vertical serve para que mesmo ?
Highlighted
Tropa

Estabilizou o meu jogo pq ele tava parecendo que tava em época de Natal.. Tudo piscando kkk
Arauto

Não te recomendaria tirar o W10 do seu pc

O Windows 7 está lentamente avançando nos anos. Ele já não se encaixa nos requisitos dos usuários de tecnologias modernas ou cumpre os altos requisitos de segurança dos departamentos de TI.

Sincronizacao vertical sincroniza a frequencia da sua placa de video com a frequencia do monitor. Como a grande maioria dos monitores hoje em dia sao de 60Hz, isso faz com que o FPS nao passe de 60.

Ela estabiliza bastante a taxa de quadros, porém isso impacta no gameplay ja que ela faz com que sua visão do momento do jogo tenha um delay de quase 0.25 segundos.