cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor nao está funcionando

servidor nao está funcionando

estava jogando uma partida de aram 5x5 normal, ninguem afk, e ganhando, quando meu time começou a cair, incluindo eu, e a cada 5 minutos desconectado eu jogava 30 segundos, e no fim das contas o time inimigo conseguiu ganhar pq ninguem do meu time conseguia jogar

jogo isso aqui desde 2011 e hoje nao aguento mais uma partida sem me estressar com a comunidade toxica, entao vou aram q eh onde menos me estresso, mas quando a culpa eh do servidor, nao tem desculpa. Nao sei oq raios a riot ta fazendo nos servidores, mas se nao tem capacidade pra manter os jogos de pé durante uma manutençao, entao nao vao pra *****

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: servidor nao está funcionando

Serio que tu tá **cogumelo do teemo** por partidinha de Aram ? **cogumelo do teemo** eu acabei de perder 20 Pdl
Tropa

Essa riot e uma piada.
parece que eles fazem a gente de trouxa,e capaz deles ainda punirem voce e o resto dos jogadores com leavebuster
Tropa

Aki também ta caindo
Highlighted

A adiminstração da Riot deve ter mudado, porque não é possível tanta cagada em tão pouco tempo, gastam muito pra divulgar o jogo por meio de youtubers aleatórios e esquecem desses servidores porcos.