cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor está muito instavel

Resolvido
Tropa

Re: Internet VIVO Fibra, com problema de ms

Problema da VIVO X RIOT, ta foda mano!!! Geral que tem vivo ta nessa situação... Muito triste. a Riot simplesmente falou pra gente reclamar pra vivo e não pra eles. O problema que o servidores são deles e não meus, a vivo ta fazendo minha internet funcionar normalmente aqui em casa, mas em game não fuciona. Vamo infernizar ai rapaziada.
Aronguejo

Re: SEVIDOR INSTÁVEL!!!!!!

@BIG8   

Vdd não adianta mesmo ! :/

Pelo menos poderiam dar um bau de skin para se desculpar :3

Yasuo: Riot vendo os problemas acontecerem 
Riven:E nos recebendo o bau mesmo n resolvendo o problema XDDD

Aronguejo

a riot nem dá uma posição de como arruma isto, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Re: servidor está muito instavel

Fiz varios testes e o dia todo ficou assim!

Rota VIVO / LEVEL3 apontando falhas de pacotes

Rota VIVO / LEVEL3

Problema é da Vivo só que apenas no lol, e como muitos players usam a Vivo então teria sim que ter um posicionamento explicativo da Riot do porque não arrumaram ou não obteram um retorno da Vivo no caso... Qualquer outro jogo esta estável, no caso somente o servidor de Lol que tem o problema com a internet. E como o Lol é um dos jogos mais jogados, então é sim preciso uma posição concreta da Riot independente do problema ser com outra empresa, não uma resposta dando a entender que a culpa é somente de um dos dois. Lastimável o posicionamento da equipe de suporte técnico, que normalmente por ser um jogo que agrega tantos jogadores, demorarem tanto para resolver ou não explicar a demora dando uma resposta dessas.
Tropa

Infelizmente, de acordo com o Valarin, o problema é com a vivo em si. Nem sei oq fazer para melhorar isso, ligar lá? Reclamar? Esperar resolverem isso? Não vai ser resolvido tão cedo... o jeito é dar um tempo no lol até ver se normaliza.

Tropa

ABRE TOPICO MEU CARO!!!!!

TÁ HORRIVEL CARA , EU QUERO JOGA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ODIO MANO , POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA , JA NAO BASTA TER 5 CONTAS BANIDAS AGORA A QUE NAO TA BANIDA O LAG N ME DEIXA JOGAR ,E É APENAS NO JOGO Q TRAVA
Tropa

Problema é na vivo... pior que nao tenho outro jogo online pra ver se o problema é pior quando se trata de conexão com o lol.
Tropa

E a ESPERA VAI LONGA!!!! Desde de ontem impossível jogar.... Riot causando conosco é lastimável. E o fato é que todos os outros jogos utilizando VIVO funcionando normal. Pubg, CSGO, APEX entre outros, agora o lol não funciona. Severamente impossível achar que o problema é com a vivo, por mais que seja, é o jogo deles que não ta rodando. Eles tem que resolver, eles tem que ir lá na vivo, bate na porta, perguntar e pedir prazo para solucionar. A gente fica aqui na expectativa os tópico com milhares de visualização e simplesmente.... "????????????"
Tropa

Vejo por parte da Riot total desinteresse em ajudar os players com a operadora, se realmente o problema seja com a mesma. Basta reclamar juntamente com os players, afinal, são os players que faz com que o seu "Joguinho" fique no ar! Agora com essa resposta do adm ai, vejo total desinteresse em nos ajudar. Coitado dos que compraram Passe Trials e não estão conseguindo jogar por conta disso! Uma pena a empresa ser tão mercenaria a esse ponto. Por conto disso, muitos players deixam de apreciar o game e vão para outros.

pse mano realmente ta foda jogar desse jeito,acabei de perder uma ranked pq aos 10 min de jogo de 20ms subiu pra 400 foda as outras 3 de nego dando wintrade.

FODA BAGARAI.

Tropa

Ilude a gente falando que as empresas estão tentando resolver o problema pelo menos -.-'
Tropa

Como o problema seria somente com a vivo se todas as outras funções e jogos funcionam perfeitamente? 

@Valarin  escreveu:
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

Re: SEVIDOR INSTÁVEL!!!!!!

travado em 160ms. Já liguei na operadora, está tudo normal. Fizeram reset da minha conexão e ainda assim, está igual. O problema é a riot

desisti de tentar jogar hj, normalmente fico com uns 40 de ms, mas hj fica cravado nos 185ms, fora as quedas de conexão do nada no meio da partida. ridiculo isso, quando não é problema na riot, é problema no provedor de internet.

problema é da rito gomes , a net ta normal '-' acha que engana posha  >:c aproveitando  FAÇA FICAR MAIS FACIL SUBIR HONRA PELO AMOOOOOOOOR E ARRUMA O LAUNCHE E PARA DE DAR SKIN PRA LUX 

Tropa

Aonde vou saber quando isso acabar
Tropa

Ta chato isso, já passou mais de 24 horas e a vivo não conseguiu arrumar o problema ainda.

A verdade é que a Riot já deixou claro que esta pouco se lixando com os jogadores que tem net da Vivo. Vamos esperar, fazer o que né