cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor está muito instavel

Resolvido
Tropa

Re: servidor está muito instavel

nossa ta impossível jogar com isso, ta a 2 dias já.
era uns 20 de ping, e agora constante 180 de ping, e acada 2 mins cai e volta.... que inferno.
minha internet é vivo também.

só não engulo esse papo que "o problema é só da vivo" pq TODOS os outros jogos e aplicações que usam internet estão rodando normal.... é só no lol... então esse papo não engana ninguém. se a riot acha que somos otários. estamos só de olho neles só lançando skin de gatinho... skin da lux e da ahri... aí é rapidinho né?

@VBullet  escreveu:
nossa ta impossível jogar com isso, ta a 2 dias já.
era uns 20 de ping, e agora constante 180 de ping, e acada 2 mins cai e volta.... que inferno.
minha internet é vivo também.

só não engulo esse papo que "o problema é só da vivo" pq TODOS os outros jogos e aplicações que usam internet estão rodando normal.... é só no lol... então esse papo não engana ninguém. se a riot acha que somos otários. estamos só de olho neles só lançando skin de gatinho... skin da lux e da ahri... aí é rapidinho né?

o problema é da vivo com a rota que ela usa pros servidores do lol, um rioter disse isso, qual a dificuldade de entender? TODOS os outros jogos e aplicações nao usam os servidores da Riot, por isso estão normais, pq são rotas diferentes para servidores diferentes.

Eu testei alguns outros jogos, Videos no Ytb, Redes Sociais etc. só o lolzinho que da problema no ping Smiley Sad

eu não acho que esse problema seja 100% da Vivo, e mesmo se fosse, a Riot Games não poderia resolver esse problema em conjunto com a Vivo ou qualquer que seja a Operadora ?

eu gostaria de verdade de poder jogar a vontade o mais rapido possível, não terminei nem as minhas Missões Smiley Sad

paguei pelo passe do MSI e agora tenho que conviver  com o Ping Alto ;-;

Se alguém souber como resolver esse problema pode me ajudar por favor ? ou até mesmo a Riot Games.

até porque eu ainda não entrei em contato com nenhum atendente da Vivo até o Momento.

Obrigado pela atenção de todos.

Smiley Happy

Tropa

Eu não entendo, todo mundo falando que é operadora da vivo é o verdadeiro problema... Mas minha net não é  da vivo !

Normalmente jogo lol a 11 de ping, ontem subiu pra 66 e hoje cravo no 150... perdi ranked por causa disso , principalmente pelo fato de ficar caindo a cada 5 minutos, ai fica dificil ...

Tropa

e ai? vai ficar assim até quando? 2 dias já, devolver os pdl's vocês não vão né? tomar leavebuster de graça, só esperar chegar mais uma skin nova que tá legal.

Aronguejo

@Complexada  vi que sua assinatura está bugada acho q posso te ajudar é so ir em meu perfil atraves desse link
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%B5es-sobre-o-F%C3%B3rum/FORUM-COMO-FAZER-UMA-ASSI...

Aronguejo

@Valarin  escreveu:
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

Mas vi várias pessoas de outras operadoras reclamando e caindo na msm hora que eu estava caindo :/
Acho que o problema é no lol msm

Tropa

Como se a Riot já não cagasse pra comunidade faz séculos kkkk.

Cliente bugado, experiência nas ranqueadas péssimas e servidor uma porcaria.
Só digo uma coisa: comprei RP uma vez na vida pra nunca mais.

verdade isso

SIm. estou com mesmo problema. porém o meu não cai, mas fica com 150 a 200 de ms sendo que tenho uma internet de 100mega ja faz uma semana e já perdi muitos pontos de liga, mesmo fazendo testes como: entrar em modo treino para ver o MS mas depois de um certo tempo volta a ficar alto e cair de vez em quando espero que resolvam não aguento mais, terei que parar de jogar espero que vcs faça algo sobre.

Engraçado que quando tenho um problema em meus serviços vivo eles sempre me passam um prazo, agora pra vocês uma empresa grande assim, não tem nem um feedback decente pra passar para nós usuários? É brincadeira mesmo, e a gente que se ferra perdendo os pdl

Fica tranquilo riot, eu também esqueci o número do meu cartão de crédito que ia usar pra comprar seu passe trials. Tudo nosso!
Tropa

Como iremos saber quando voltar ao normal? Já cansei de ficar testando e testando pra conseguir jogar, tenho Vivo Fibra de 50mb e meu ms costuma ficar em 9, desde ontem estou com o ms acima de 100 chegando a 300, arrumem isso rápidoo plss!

Vou comprar uma bola de cristal aqui para ver quando vai normalizar Smiley Very Happy
The-Aires
Dragão

@J Ë S S I C A  escreveu:

@Valarin  escreveu:
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

Mas vi várias pessoas de outras operadoras reclamando e caindo na msm hora que eu estava caindo :/
Acho que o problema é no lol msm

O mais engraçado que eu pensava que era apenas o pessoal da VIVO INTERNET, até tentei ajudar dando dicas de alterar dns etc... Aí do nada meu LoL começou a ter queda de conexão... e tenho NET VIRTUA  e em outros jogos e plataformas o ping fica 10-19, no LoL fica 27-35.

Enfim, tem algo de errado sim, não é atoa que diversos jogadores estão reclamando e a melhor forma de ajudar a comunidade é realizando testes nos servidores da riot, até porque quem entende de segurança da informação, hoje as grandes plataformas de games estão se tornando alvos de "CRACKERS", injetando seus malwares e tentando infectar o maior número de pessoas.

Aronguejo

Internet VIVO Fibra, com problema de ms

Queria saber pq galos minha internet que é 100MB ta c 160 de ping. O de vcs tbm está assim, ou é problema técnico aqui? Casos eja vou entrar em contato pra cvhamar técnico, caso seja a riot, pf deixa eu jogar meu LOLzin riot

Tropa

SEVIDOR INSTÁVEL!!!!!!

A todos, independente se o problema é na Vivo ou na Riot, "apontar quem e o que" não resolve nada. O mínimo que vocês tem que fazer é disponibilizar uma equipe para atender os SEUS clientes que não estão satisfeitos com o que ta sendo proposto. Não queremos saber quem é culpado e sim uma solução, e se você RIOT os "fodões" não conseguem resolver com a Vivo , o motivo dos servidores estarei prejudicando nosso desempenho, porque nós conseguiriamos? Pra mim isso é pouco caso de vocês com os seus clientes.

@Valarin  escreveu:

Re: SEVIDOR INSTÁVEL!!!!!!

Mesmo problema aqui. Tudo liso, menos o lol, ta foda, desde ontem já

Mesmo problema, estável em 160ms a 2 dias. Só no LOL.
Tropa

entrei pra escrever isso, po a propria vivo tem um time de league, e nao teve nem um aviso pra galera da instabilidade, perdi alguns jogos pq ficava tomando dc, nao sei nao, acho que a riot nao pode se omitir nesse momento, 

ser ausente só mostra desrespeito com o publico deles =/