cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor está muito instavel

Resolvido

Re: servidor está muito instavel

Até agora nada do servidor melhorar, uso 5/5 FIBRA M2, em outros jogos meu ping fica 20, no lolzin ta 60 a 150 ! Até quando isso RIOT ?

NOJO - Já dropei dois elos por causa desse problema na rota. Ridículo.

acabei de perder ranqueada por causa de um servidor, desativa ranqueada ou coloca derrota impedida e arruma isso. Internet normal jogando com 14ms fica a partida inteira com 120+
Tropa

Galera que tá reclamando de cair de elo, vocês são burros! Se tá vendo que ta com problema de instabilidade, qual o por quê de ir ranked?
Tropa

Post tem 8 dias e ainda persiste o problema... Que merda hein.... como joga?
A riot não consegue nem da uma dica do que fazer? Complicado... mas o bolso ta como? Quando mexer no bolso deles, eles se comovem.
Tropa

Problema é que vc inicia um ARAM e ta ok, dai vai pra uma ranked o ping muda no meio do jogo.

Tropa

Ontem = 4ms
Hoje = 157ms

Eae rito ??

Overwatch = 10ms
Fortnite = 12ms
CS:GO = 9ms Global
CS:GO = 12ms GamersClub
Dota 2 = 5ms

Ta zuando né ?? Riot Games caga pro Brasil em todas as esferas.
Agora entendi porque eu tinha saído do jogo ... empresa preocupada em nada!!

@Edit

Ja tentei os comandos DOS
ipconfig /release
ipconfig /flushdns
ipconfig /renew
netsh int ip reset reset.txt
netsh winsock reset
netsh advfirewall reset

NADA funcionou !!!

Tropa

Engraçado é que o problema é só na Vivo e só no LoL.
Esse problema começou ontem pra mim e tá IMPOSSÍVEL jogar até aram. Antes era ping de 10ms cravado, agora começa em 60 e sobe até parar em 146ms

Como é que vai ficar o passe que eu comprei pra ganhar emblemas se não dá pra jogar direito? Nem entrar em contato com a Vivo pra tentar intermediar o que tá acontecendo eles devem ter feito.

Tambem custo a acreditar que seja oproblema na operadora. 
Conheço um pouco da area de T.I nao sou recem chegado nas informações que eu vou passar. 
Seguinte: 
A RIOT tem seus IP'S: 

Servidor do Jogo :
8.23.24.5 *Singapore - SG 100% de perda Fremont-CA - US 100% de perda* 
ou
8.23.24.100

Servidor do Patcher :
l3cdn.riotgames.com

Servidor de Login:
lqak.br.lol.riotgames.com

Servidor de Chat:
chat.br.lol.riotgames.com

Servidor da Loja (do cliente):
Store.br.lol.riotgames.com

Servidor da plataforma (cliente do LoL):
prod.br.lol.riotgames.com

nenhum destes ips o ping volta!... Nenhum.. 
O que me deixa mais com o pé atras com o posicionamento nos comenarios do membro da equipe da riot.. 
Que o problema é na vivo.. 
Testei em Sites de ping. que  o endereço inicial NAO é DA VIVO e nenhuma outra operadora em questao. 

mais um dia de lag
Tropa

"o problema é com a Vivo" mas que só afeta o LoL, mais nada. Testes de velocidade no Ookla não apontam nada de anormal na minha internet, antivirus com o aplicativo na whitelist, firewall do windows ok.
Mas o problema é na Vivo, só com o LoL.

Ai ao invés deles pressionarem e mostrarem pra gente que tão pressionando a operadora por uma resposta, já que não é o link e sim uma operadora em especifico, SÓ COM O LOL, ficamos aqui só lendo algo como "reclamem vcs com a vivo".

Pra mim deu uma melhorada, mas tá oscilando de 20-30ms. 
Teve uma partida minha de aram que caiu um amigo e eu no meu time e 4 do outro, ao mesmo tempo.
Mas o problema é na Vivo, e não nas rotas que o Lol usa. Smiley Happy

Nice. Não conseguem resolver a toxicidade da comunidade, funcionários da Riot nos EUA protestando por trabalho digno e eu aqui achando que vão mesmo resolver problema de rota com uma operadora.

Tropa

Queria falar nada mas as Não tem só vivo como internet ta ligado 1 2 pra vcs tbm ^^

Tropa

Agora pra ajudar seu personagem para, voce clica e ele nao anda mas o resto do jogo fica em movimento de boas, é um LAG estranho..
Bacana que ta todo mundo reclamando ja tem pelo menos uns 3 dias e a RIOT além de não mostrar serviço ainda por cima não se manifestou sobre os problemas...
isso ae rito brasil, continue assim Smiley Happy

terceira noite consecutiva com 300 de ping com 100mb de internet normal

comigo fica desconectado dota hora e tenho que esperar 15 minutos pra jogar

Não é com a vivo ou oi ou qualquer provedor, a minha é uma internet a cabo, funciona qualquer programa, jogo, CS, Tera, qualquer jogo, QUALQUER BOSTA DE JOGO não dá bosta de bug, mas o lol? já deu lag de Fps, dando 15 de fps meu pc rodando CS no ulta, caindo direto, agora voltou a cair e ainda fica com o ping de 500... to cada vez mais desgostoso com esse descaso, é skin, skin e skin e qualidade? P***nenhuma.

Acho que vocês ainda não entenderam. O problema é A ROTA entre os servidores da Riot com a Vivo. Pouco importa sua conexão com algum outro jogo! Não é sua internet que está com problema de lentidão ou coisa do gênero, é a rota que ela está fazendo da sua casa até os servidores da Riot!

"Ah, mas meu ping em outros jogos é 10" Legal, campeão. Só que são rotas diferentes que a internet faz até cada servidor que tu utiliza pra jogar. Liguem para a sua provedora e peçam para darem um jeito, aconselho a não falar que é "pra jogar" porque aí mesmo que eles não vão fazer nada.

Tropa

Mano esse problema não é só com a vivo tenho a TIM LIVE aqui de 60MB e TODOS os jogo eu rodo com 13/20 ping (ate ontem o lol tambem) mas agora ta 150/160 de PING wtf???????

Eu não uso a vivo e está uma bosta o server, sem querer ser chato, desde domingo com 140 a 400 de ms com 200 megas da American Net. Eu estava p3 agr to  p4 afundado por que vocês não arruman e não dão nehuma resposta descete.

Para de falar merda, cara Isso é o server da rito e não da vivo, eu por exemplo uso american net e estou com o mesmo problema