cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor está muito instavel

Resolvido

Re: servidor está muito instavel

quarta >>noite<< com o servidor lagado, internet normal sem oscilação
Estado: SP
Provedora: America net

Sem respostas até agora
Tropa

america net 200 megas,  400 de ms se era 13 de ms riot se pronuncia sobre isso

Não acho que seja só da Vivo. a internet que eu uso, até onde sei não faz uso do serviço deles.
Segundo que: tem vezes, como aconteceu hoje, que TODOS caem ao mesmo tempo. Sinceramente eu não acho que seja um problema apenas da Vivo. Bjs e paz.

P.S: Não vou mais jogar isso tão cedo, porque tanto a comunidade quanto o suporte desse jogo são ambos tóxicos. s2
Tropa

Realmente não é só a Vivo, eu estava jogando por um outro provedor que não tem (nenhuma relação e não utiliza nenhuma rota da Vivo) e minha partida caiu, assim como outros jogadores do meu time e até do time inimigo. Assim que caiu, eu minimizei o jogo e vi que a internet estava funcionando normal até então. Eu ativei o 4G da CLARO pelo celular e transferi para o meu PC, meu jogo conectou e eu passei alguns minutos jogando, logo em seguida a conexão também caiu e ficou assim por uns 7 minutos. Os problemas de conexão tem sido constante nesse mês, ou seja, um verdadeiro inferno para quem joga ranqueada e perde seus PDLS porque eles não ativam derrota impedida.

Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkk PELO AMOR DE DEUS....ATÉ QD VÃO TER QUE JOGAR PRATO SUJO NOS OUTROS........... KKKKK O CARA É OBRIGADO A ENVIAR UMA RESPOSTA X A ACATO DA EMPRESA KKKK... PATÉTICO... É PROBLEMA DA VIVO QUE REFLETE NA NET TBM? QUAL A DIFICULDADE DE IDENTIFICAR O PROBLEMA COMO A $%¨&¨ DO SERVIDOR!!!! PRA N RETORNAR PDL PRA JOGADORES FRUSTRADOS?? KKKKKKKK ANTES PERDER TODOS OS JOGADORES DO QUE ASSUMIR PROBLEMAS E DIFICULDADES COM NOVO SERVIDOR... VERGONHA DISSO BROTHER.. VERGONHA... CADA VEZ MAIS DIFICIL DE MANTER GOSTO POR UM GAME QUE VISIVELMENTE ESTA FALINDO E LEVANDO ANOS DE VITÓRIA PRO SACO..

Eu não aguento mais, UMA SEMANA com esse servidor lagado, internet normal (NÃO É VIVO) e ngm se pronuncia

Sim. O meu começou há mais de um mês. Mandei ticket, tudo e a única resposta que o "suporte" me dá é de que a minha internet é ruim e que eu deveria ligar na servidora reclamando, sendo que... minha internet tá entre a melhor da cidade e nem é da Vivo ou tem relação com ela

É exatamente esse o tempo que demora pra eu cair de uma desconexão pra outra, uns cinco, as vezes 3 min.

Não consigo jogar, pois não aparece nenhum campeão para eu selecionar, nem mesmo os da rotação da semana.

blz, a vivo ta com um problema com o servidor então? tem gnt de outra operadora com o mesmo problema, o problema n é exclusivo da vivo nem parte de lá. vcs deviam responder melhor sobre isso. se ta td ok em outros jogos, o problema é com vcs e não com a vivo, e se for da vivo com vocês especialmente, então vcs devem se mexer sim pra consertar, ou imagine se todo mundo que tem vivo parar de jogar lol, qual o prejuizo da riotgames? que coisa!  que resposta ruim que vc deu cara.

A internet está normal e funcional, consigo fazer td, jogar qualquer coisa, menos lol, o jogo não abre, alem de que o proprio forum esta bem dificil de conseguir entrar, na pagina do lol.

Tropa

Mentira. Não é problema da Vivo. Sempre que acontecem essas coisas vocês tentam jogar o problema para alguém. Que fein, ein? Minha internet é da NET e, desde ontem pela tarde, o ping das partidas fica indo para 400 a cada 5s. Que caquinha vocês fizeram com os servidores dessa vez? Não que irão admitir erros, como é de costume, mas não me custa nada pedir.

concordo man
Highlighted

cara to tendo o mesmo problema, minha net é boa, mas mesmo assim o server ta instavel, impossivel a estabilidade plena

mano tomei ban no lol de 20 min por causa de erro do cliente,como resolvo pra retirarem o meu ban?

tentei reconectar varias vezes n deu certo iae como faço?,tomei ban mano ae já é de mais?
Tropa

​Após o lançamento do TFT, minhas partidas ficaram lagadas, instáveis. Delay nas animações, as vezes hollbacks, etc...
Internet minha é de 100mb download e upload (weclix) de Ribeirão Preto.
Estava perfeito até o lançamento do TFT, que por sinal, atrapalhou um campeonato que joguei , alagando geral de ambos os times, tudo por conta da instabilidade do servidor por conta do TFT lançado. A história se repete, sempre pós updates, quem sofre são os jogadores por semanas, meses. Muita dor de cabeça pra jogar LOL, não é como antigamente, frustrante a cada ano.