cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor está muito instavel

Resolvido
Tropa

Re: servidor está muito instavel

Fico feliz que tenha ajudado!

Infelizmente os moderadores do fórum/pessoal que trabalha na Riot ainda não deram uma atenção especial pra essa questão TANTO QUE ainda nem viram a minha solução.. Que poderia ser fixada na página inicial do fórum, ajudando também outros usuários.. MAS também tem a questão dos próprios usuários que entram aqui com o intuito apenas de RECLAMAR e não de BUSCAR uma solução... A possível solução (digo possível pois não sou expert.. apenas tentei uma solução) está ai postada e até agora poucos usuários se dispuseram a tenta-la.. Uma pena pois tenho visto que além de pra mim tbm resolveu pra outros usuários... Agora é esperar!

@VilleValo666  escreveu:

@Primolan  escreveu:
Boa noite.

Não sei se o problema foi corrigido ou se o que eu fiz deu certo.. Eu tbm possuo vivo fibra 100mb..

A única coisa que fiz foi usar os comandos ipconfig /release e ipconfig /renew ... Basta apertar a tecla WINDOWS + r e escrever "cmd" (sem os parênteses) e executar esses 2 comandos.. Caso consiga acessar a página de config do seu router basta ir em NETWORK -> WAN -> lá geralmente vai ter as opções pra RELEASE e RENEW (essas são opções no modo AVANÇADO de consulta)..

Meu ping estava em torno de 200ms e voltou ao normal.. Em média de 20-30ms...

Espero ter ajudado!

Parabéns pela boa vontade em ajudar, quem procura o tópico, procura uma solução e não um posicionamento da Riot. A vontade imensa em poder resolver o problema de um representante da empresa foi comovente, não acredito que entre tantos funcionários, algo tão simples como as coordenadas passadas por vc, não seja de conhecimento deles pois o servidor não é jovem. Agradeço imensamente a disponibilidade e espero que ajude tantos outros players assim como me ajudou

Faltou explicar pro pessoal que não tem o conhecimento do porque os links da Vivo afetam outras internet que até então na primeira visão não tem ligação, que no caso tem sim e muita ligação. Precisam trabalhar melhor nessas respostas pra não ficar essa duvida no ar e piorar a indignação da comunidade. Nem todos tem o conhecimento, sejam claros!!!

Aqui o problema continua e com força. Nem normal game consigo jogar , já que de 3 em 3 minutos eu fico caindo , e quando para já estou numa lane totalmente feedada e injusta .

Duvido muito que o problema seja na Vivo. Meu provedor é livetim e o ping está altíssimo sendo que em outros jogos o ping está normal.

Não mudou nada aqui ;/

Não tinha botado fé q ia rolar, mas parece que rolou. Testei um aram aqui e não cai nenhuma vez, e antes de fazer o skema eu tava caindo umas 5 vezes pra mais cada joguin de 20 min.

Enfim, fiz o esquema pra resetar as configs de ip, pra mim o que eu fiz foi resetar o modem, mas dá na mesma se você fizer o release e renew do ip pelo prompt de comando dependendo de como tiver configurada tua rede talz.

Recomendo, façam isso ao invés de vir no forum reclamar \o

Vou continuar testando, se continuar caindo depois desse primeiro game eu aviso aqui tb é isto

Boa Heart

Tropa

Aqui também.. cada 5 minutos cai.. impossível jogar assim.. perdendo varios jogos por isso..
Highlighted

aqui minha net esta boa, ja liguei na net, ta tudo certo, meu lol fica variando muito, ta em 23 ms do nada vai pra 200 sobe e desce o tempo todo, pfv resolvam essa instabilidade, todos meus amigos estão tendo isso

Voltando pra confirmar que funfou real, joguei várias partidas depois de fazer esse rolê e tá suave é isto bjsdeluz

Achei estranho que todo dia alguem reclama disso tipo, um dia é comigo eu uso internet da 76 estava com 10ms e sendo desconectado da partida toda hora, ai depois chega no outro dia fica normal mas alguém da minha lista de amigos ta reclamando que agora é com eles kkkkk muito estranho isso todo dia é alguem diferente pra passar com o problema.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

olha tenho live Tim 60 mega em casa e internet da vivo 4 mega ( que usando somente no lol jogo tranquilamente com meus 38/39 de ping) , as duas estão boas normais , a vivo e o lol n estão se dando bem ? ok !
Mas minha live Tim também esta em otimas condições , mas esta acontecendo o seguinte nos meus jogos
Mal consigo andar pelo mapa , meu personagem para ou clico pra atacar e perco totalmente o controle do campeão ; como se eu tivesse caído , mas não não cai pingo fica normal e fps a mais de 200 .. Não aparece nada de reconectando nem trava o jogo vejo tudo com nitidez , fico em base 2/3 segundos sem conseguir controlar o campeão .. podem fazer algo a respeito ou vou ter que parar de jogar League of Legends ?
poxa o jogo ja esta estressando o bastante com tais players que temos que aturar ( faz parte ) , mas investir em internet boa , em maquinas gamers , pra poder jogar , e o jogo ficar com esses problemas de servidor, bug ou sei la oque , não dá ... como vejo em muitos comentários aqui PAREM DE FOCAR EM FAZER SKINS E PRIMEIRO FOQUE NA JOGABILIDADE NO JOGO E PROBLEMAS QUE ELE APRESENTA !

Man uma maneira que eu descobri foi utilizando de um programa que cria um novo trafego de dados da minha internet e do league of legends que é o "WTFast" m ele é uma GPN (Gamers Private Network) fiz alguns teste e no meu caso resolveu.

problemas do "WTFAST", é um programa pago porem tem a versão teste que dura mais ou menos uma semana o que deve ser o suficiente ate a vivo e a riot conseguirem resolver um problema

~~II BieL II~~ Good Luck And Have Fun Smiley Happy

Tropa

É triste trabalhar o dia inteiro, estudar a noite toda, pra chegar na hora do lolzinho e ta caindo... :/

e hoje novamente esta instável, dando disconect do nada e um looping horrível na tela de iniciar :c
credo
Tropa

A velho, passei a semana gritando com o suporte da minha internet, eu não consigo mais jogar esse jogo com essas desconexões. é horrivel e mais horrivel ainda porque voce estraga a diversão dos outros.

Boa noite, tudo bem?
Gostaria de compartilhar minha situação, sou assinante Vivo fibra a pouco mais de ano e sempre tive ping por volta de 12-17ms. Desde o dia 18/05/2019, o meu ping aumentou absurdamente em diversos serviços. De jogos como: LoL, DOTA, Destiny 2, Overwatch, Warframe, Paladins, Counter Strike, a serviços de VoIP e acesso remoto. Realizando testes de trace route/WinMTR sempre acusa um aumento de ping vertiginoso a partir do quarto hop, para minha conexão, esse hop sempre é um core da operadora: ''.........user.vivozap.com.br'' (onde os pontinhos são algum IP associado a este core). Entrei em contato com a Vivo pela central de atendimento e ninguém soube explicar o que está acontecendo. De qualquer forma, mesmo sabendo que o problema não é na minha residência e tendo esclarecido e demonstrado todos os dados obtidos pelos testes para o atendente, foi-me enviado um técnico que realizou a troca do meu modem e refez algumas conexões do cabeamento. Como esperado: não melhorou! Estou pensando em protocolar uma reclamação junto a Anatel. Gostaria de ressaltar o quanto é importante que todos os assinantes Vivo liguem para a central de atendimento ao cliente e expliquem seus problemas sobre rota/ping para o setor de suporte técnico. Esse tipo de problema muitas passa despercebido para a maioria do assinantes pois usuários que não jogam ou utilizam algum serviço como VoIP ou acesso remoto não sentem o aumento de latência como nós. Sem reclamações, dificilmente a operadora resolverá o problema. Para quem quiser realizar um teste de trace route para o LoL, façam o seguinte: apertem as teclas Windows + R, escrevam CMD e apertem enter. Aparecerá uma janelinha preta, nela vocês escreverão: tracert 8.23.24.100 OU tracert 8.23.24.5 . Esses comandos executam testes de rota até o servido escolhido, nesse caso os do League of Legends, e vocês poderão ver onde mora o problema. Cada linha escrita é um hop (ou salto) e essa linha está associada a um IP e endereço, a partir dessas informações fica fácil de ver se é com a Vivo o problema ou com o LoL.
Mais um pequeno detalhe: resetar o modem, ipconfig /release /renew ou ainda simplesmente esperar (desde que não seja esperado algum tipo de reparo), de nada adianta e é, APENAS!, uma medida paliativa. Todos os nossos IP's são dinâmicos, quer dizer que eles mudam em intervalos de tempo definidos ou por ação do usuário (desligar o modem ou comando via CMD, por exemplo). Eu notei, também, que no meu problema descrito acima, quando meu IP mudava ora o ping normalizava, ora o ping crescia de novo! Novamente esse problema demonstra estar relacionado completamente a rede da operadora! Isso é apenas uma medida TEMPORÁRIA e dentro de alguns dias, quando seu IP, automaticamente, mudar de novo, é capaz de voltar a dar problema!
Agradeço a atenção!
Boa sorte a todos!
EU POSTEI ESSA MENSAGEM EM OUTRO TÓPICO E PEÇO DESCULPAS PELO BREVE FLOOD, PORÉM ACREDITO QUE SEJA IMPORTANTE O MAIOR NÚMERO DE LEITURAS.
Tropa

O meu lag começo ontem as 21:00 horas ! estou na partida com ms 42 do nada ms sobe e fica com delay !
Tropa

Resolvido nada boi.. n uso vivo e to com lag !

Tropa

Jogo bugado já veio umas 10x a assistência técnica da internet e ta normal , não sei mais a quem ocorrer sobre essa situação servidor brasileiro ta mais lento que a tartaruga apostando corrida com uma lebre