cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor está muito instavel

Resolvido

Re: servidor está muito instavel

É meu caro @Primolan 

@Primolan  escreveu:
Boa noite.

Não sei se o problema foi corrigido ou se o que eu fiz deu certo.. Eu tbm possuo vivo fibra 100mb..

A única coisa que fiz foi usar os comandos ipconfig /release e ipconfig /renew ... Basta apertar a tecla WINDOWS + r e escrever "cmd" (sem os parênteses) e executar esses 2 comandos.. Caso consiga acessar a página de config do seu router basta ir em NETWORK -> WAN -> lá geralmente vai ter as opções pra RELEASE e RENEW (essas são opções no modo AVANÇADO de consulta)..

Meu ping estava em torno de 200ms e voltou ao normal.. Em média de 20-30ms...

Espero ter ajudado!

realmente ajudou muito amigo, vc fez mais que aquele carinha la rioter que so disse "não é nosso problema". Merece uma skin nova da Lux e do Ez que estão fazendo, disseram que ela é anti leg, pra quem usar! Vai sair na nova pach 

Tropa

Fico feliz que tenha dado certo Smiley Wink

@Tay Tiger   escreveu:

É meu caro @Primolan 

@Primolan  escreveu:
Boa noite.

Não sei se o problema foi corrigido ou se o que eu fiz deu certo.. Eu tbm possuo vivo fibra 100mb..

A única coisa que fiz foi usar os comandos ipconfig /release e ipconfig /renew ... Basta apertar a tecla WINDOWS + r e escrever "cmd" (sem os parênteses) e executar esses 2 comandos.. Caso consiga acessar a página de config do seu router basta ir em NETWORK -> WAN -> lá geralmente vai ter as opções pra RELEASE e RENEW (essas são opções no modo AVANÇADO de consulta)..

Espero ter ajudado!

realmente ajudou muito amigo, vc fez mais que aquele carinha la rioter que so disse "não é nosso problema". Merece uma skin nova da Lux e do Ez que estão fazendo, disseram que ela é anti leg, pra quem usar! Vai sair na nova pach 

Tropa

Skin nova da Lux e emoticon novo com gatinhos! Viva o jogo perfeito \o/

sinceramente eu nem notei pq nesses ultimos 2 dias minha net bugou e eu fiquei sem lolzinho xD

@Primolan  escreveu:
Boa noite.

Espero ter ajudado!

Parabéns pela boa vontade em ajudar, quem procura o tópico, procura uma solução e não um posicionamento da Riot. A vontade imensa em poder resolver o problema de um representante da empresa foi comovente, não acredito que entre tantos funcionários, algo tão simples como as coordenadas passadas por vc, não seja de conhecimento deles pois o servidor não é jovem. Agradeço imensamente a disponibilidade e espero que ajude tantos outros players assim como me ajudou

Tropa

Eu uso internet da TIM e estou tendo o mesmo problema.
Custo a acreditar que o problema seja nas provedoras mesmo elas sendo deferentes sabe?
Esse server ai, sei não rito
Tropa

É então, mas eu uso TIM e estou tendo o mesmo problema.
Não acredito que seja culpa somente das provedoras

Rioter Valarin me explica uma coisa então, o servidor anda com esses problemas de conexão a tempos e toda vez que entra um PATCH novo, o servidor e o client ficam horriveis ai em alguns dias vc's vão lá e arrumam, agora nesse caso o Pacth 9.10 foi exatamente a mesma coisa, lanço a ATT e o servidor endoidou ou seja 70% é culpa de vc's e 20% pode ser a Vivo Fibra. Isso é minha teoria e experiencia ao longo dos anos com vc's que já foram mtooss. Não estou te chamando de mentiroso e nem quero ofender vc, só gostaria de entender melhor oq se passa ai, pq é complicado sempre q acontece algo no JOGO, vc's dão informaçoes basicas de mais sendo q depois temos q ficar caçando info por ai(Youtube,Twitch,SurrenderAt20, são exemplos de sites para achar info) para achar a REAL mudança no Jogo, não são todas as pessoas que ficam horas no site de vc's procurando INFO sobre o jogo, Se vc's puderem melhorar esse sistema de informação vai Ajudar mtoooooo msm e tenho certeza q não é só eu que sofro por falta de informação do jogo.
Ex: BUFFs-NERFs São coisas que vc's mostram 80% das mudanças e depois fazem alteraçoes sem avisar os jogadores isso é um exemplo de FALTA DE INFORMAÇÃO entre outras que nao vou ficar sitando aq
Highlighted
Moderador

@The Aires  escreveu:
Marcaram o tópico como RESOLVIDO ainda kkkkk
Riot ta nem aí para os seus jogadores, oq importa é comprar o passe

O tópico foi marcado como resolvido porque teve uma resposta oficial da Riot, não quer dizer que o problema está resolvido mas sim que o tópico já teve uma resposta.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

è na riot sim,pois aqui tb esta assim e mts amigos que usam nets diferentes estão reclamando do mesmo ! 

Tropa

@Valarin  escreveu:
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

Eu liguei ontem na Vivo e eles passaram 2 horas atualizando o modem e arrumando remotamente, depois me ligaram pra verificar se estava normalizada a situação do ping.

Depois que eu reclamei, meu ms voltou na casa do 9/10 como sempre ficou.

Reclamem com a operadora de vocês, no meu caso eu expliquei que fiz uso de VPN o ms melhorou e eles entenderam o que tinha que ser feito.

Tropa

nao uso internet vivo e to com o mesmo problema 

Tropa

Re: Internet VIVO Fibra, com problema de ms

hahh
Tropa

Rito ta nem ae pra ninguem cara !    so que saber de vender itens na loja e so

nem regras  tem nas ranque imagina pra quem esta com ping alto kkkkkkkkkkkkkkkk

piada da po-****

Tropa

Bom li em alguns comentários que era da vivo
pois bem acabei de levar leaver por que o server travou nos banimentos e na seleção
e minha internet não é vivo e eu fiz o teste e ela ta 100%
hard isso aí hein
Smiley Sad
Tropa

idem

eu fui jogada pra fora da partida
E AINDA LEVEI LEAVER AH NÃO VÉI
KKKKKKK

Minha internet não é da Vivo e estou tendo o msm problema ! 

Meu ping normal é 30 cravado, mas com esses problemas fica 50 a 150 ! É muito ruim jogar desse jeito...

Quando isso vai ser resolvido ? Vamos receber alguma coisa em troca ? 

Tropa

:Re: servidor está muito instavel

Uma pergunta. Tem como fazer algo pra driblar essa instabilidade tipo VPN,progamas de diminuir ping

Spoiler
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tropa

:Re: servidor está muito instavel

Uma pergunta. Tem como fazer algo pra driblar essa instabilidade tipo VPN,progamas de diminuir ping

Spoiler
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
Tropa

Fiz o procedimento ontem e deu certo. Hoje o LAG voltou, fiz o procedimento e não resolveu...