cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor está muito instavel

Resolvido

Re: servidor está muito instavel

mesmo problema, dc a cada 5 mnts e o ms quando volta 4k e diminue quando volta ao normal levo dc de novo. deviamos fazer uma petiçao e pedir o client antigo de volta pq nao aguento mais esse client
Tropa

Eu estou com o mesmo problema, cheguei hoje da faculdade ansiosa por um lolzinho, mas n da pra jogar porque está caindo sempre a cada 5 min, e fica tentando reconexão.
Tropa

Ainda não teve nenhuma melhora? :/
Tava tão ansiosa pra jogar um lolzinho mas pelo visto não será logo. Smiley Sad

Eu fiz teste de conexão e ping,testei ping em outros jogos com bons resultados tudo enquanto eu ficava caindo dessas vezes de 5 em 5 minutos, ta insuportável jogar nos últimos dias.
Aronguejo

Às vezes a conexão do servidor tem ficado muito instável mesmo!

Em 9 anos de jogo nunca tive um problema desses. Prefiro jogar com 220 - 230 Ping nos servidores do NA pré-servidor BR do que ficar caindo de 5 em 5 minutos enquanto pago 200 fodendo pilas em 100 mega fibra.

Você não joga lol a 9 anos, pois se joga se como bem dito ja estaria acostumado com tais problemas no servidor em tempos em tempos, eu jogo a 6 anos e bug na rede do server acontece quase sempre após uma atualização, mas creio que você não tenha jogado em 2015 ou 2016 onde foi os anos q o lol mais caia e dava erro e problemas tanto na rede quanto dentro do game.

È esperar até que eles arrumem para que tudo volte ao normal, não seja hipocrita.

Mano não é por nada, mas nós da comunidade temos que reclamar é o trabalho deles arrumar isso, o jogo funcionar é o minimo que eles podem proporcionar, eles ganham pra isso. 

Quando uma empresa se compromete a uma prestação de serviço o minimo que ela pode fazer é prestar esse serviço.

PS: estou com o mesmo problema, mesmo minha internet estando em perfeitas condições estou sendo desconectado das partidas
Aronguejo

Eu tô também.

É um problema de rota da Vivo pro lugar onde ficam os servidores de League. Já entramos em contato e estamos esperando eles resolverem.

e enquanto isso vamos ficar sendo prejudicados nas partidas??? porque nunca tem prazo para arrumar e vocês não se prontificam a comunicar a comunidade temos que ficar reclamando nos foruns pra vocês resolverem, sendo que nem isso vocês resolvem por isso o servidor br ta do jeito que ta.

Mesmo problema aqui. Tentei jogar 4 partidas pra aproveitar que hoje é minha folga e em todas elas eu ou três ou mais pessoas caíamos. MS sobe nas alturas a cada 5 minutos... tá difícil.
Highlighted
Aronguejo

1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

Tropa

ta maluco, entrei hoje pra jogar tava 100 ms pra mais, isso que tenho vivo fibra. riot totalmente despreocupada em ajudar.

tá muito ruim mesmo, meu ping foi pra 190 de ms e eu jogo com 40 e n é minha internet, tá osso .......

eu nem to conseguindo jogar
geralmente jogo com 40MS
desde ontem nao sai de 200MS

cara voce ainda nao achou nenhuma solução ? o meu tava assim agora parou de cair mais fica 192 de MS muito lag; eu sempre joguei com 30 40 no maximo sem lag. só dentro do lol meu ms ta alto

Aqui ainda persiste o problema, começou ontem. Na hora eu achei que era algum problema na internet, mas vi que para outras funções continuava tudo normal, então acredito que seja problema na rota. Quando começou, o ping ficou estático em 100 ( Normalmente ele se mantém em 15-20) , porém, eu era desconectado toda hora, "Tentando reconexão". Hoje fui testar novamente para ver se algo teria mudado, mas até agora nada, pelo contrário agora está estático em 200. Queria pelo menos que tivesse um aviso/pronúncia sobre esse ocorrido.

nem vale a pena jogar, ranked com 190ms é -1, é vc contra 5 players, ping alto e caindo