cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor está muito instavel

Resolvido

servidor está muito instavel

Alguem mais está com lag?? por que pelo amor de Deus de 5 em 5 min. durante a partida cai e voltei.

Arruma isso Riot por favor, que fazer skin do ez e da lux não arruma o server não.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: servidor está muito instavel

1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

216 RESPOSTAS
Tropa

começou ontem esse problema comigo, a cada 5 minutos aparece "tentando reconexão" e é só no lol esse problema, para o resto minha internet continua funcionando bem e estável
Highlighted
Tropa

Sim.. aconteceu o mesmo aqui
Pra piorar ainda ativou o leavebuster...

Mas n esquenta.. eles não vão arrumar tão cedo.. vai ficar instável e daqui uns dias acontece dnv... o que eles querem é colocar skin na lojinha pra galera dar grana pra eles

é skin de campeão, skin dourada, skin de sentinela, skin de borda, skin da poha toda.. agora arrumar os problemas que a galera reclama faz anos... não movem 1 dedinho sequer.. então é isso.. temos que continuar aceitando essa bodega se quisermos nos divertir um pouco (ou nem tanto kk)

Aqui também tá com LAG... LOL é osso.

VIVO DIBRA 300 MB RODANDO LISO TUDO MENOS O LOL!
Tropa

Eu to com o mesmo problema, achei que era porque tinha gente em casa, mas mesmo sem nenhum wifi conectado e so o lol rodando, eu continuei com esse problema, e ainda tava em ranked. Perdi por causa disso, e ainda por cima tinha um cara no meu time que tava com a mesmo problema.

É foda perder pdl por causa de problema no servidor

To a uma semana com esse problema. Desanimo demais, quase nao tenho tempo pra jogar os poucos dias que arranjo pra jogar um pouco, nao consigo por causa da instabilidade net/servidor, sendo que pra toda as outras tarefas a internet funciona normal...

aqui tb ta assim, "tentando reconexão" a cada 2-3 minutos e o ping nao sai de 103 sendo a outras coisas abrem normalmente
"http://www.assinaturalol.com/_lol/.gif"

Estou com lag direito, tenho operadora da net já está tenso :/

MAIS UMA SKIN DA LUX CHEGANDO AE GALERA 

daqui a pouco algum Rioter aparece aqui falando que é culpa nossa o fato do SERVER está instável e de quebra ainda vão nos pedir 50 testes, shame on you Riot

Problema ridiculo, ao menos coloque um aviso ou desative as rankeds, perdi pdl por culpa de um problema do servidor... horrivel se sentir preojudicado por algo que não é culpa sua, tenho ctz que fui reportado por isso..

Tropa

Mesmo problema aqui...
só queria uma resposta da riot

Já está o dia inteiro e eles ignorando totalmente...
Jogando com 60~80 de ping quando normalmente era 10 travado, e caindo toda hora.

Mesmo problema aqui, eu começo a partida com 400 de ms e depois durante a partida eu caio de 5 a 10 vezes por partida.

Tropa

Estou com esse problema também. Começou do nada, joguei uma partida com o ping normal, ela terminou e na seguinte - cerca de 15 minutos depois - começou.
O ms fica em torno de 60 e, do nada, caio, quando volta o MS ta em 2 mil, 200, 189, etc.
Detalhe: em download a internet está NORMAL, vivo fibra a milhão. O problema é só no LOL.

Jogo com 15 MS, e agora esta a 65 com delay lag ...
Com a conexão normal ...
Pra eles arrumar isso acho q só amanha de manhã.

perdi 2 partidas hankeadas por conta do lag =(
Tropa

Eu costumo jogar com 10 de ms, agora tá travado em 60, às vezes sobe. Eu tô caindo da partida e nem tô arriscando jogar mais. Alguém já sabe se melhorou? Minha internet é Vivo Fibra.
Tropa

mesmo problema

Tropa

Infelizmente o problema se mantem.

Caí durante a partida umas 5 vezes em menos de 15 minutos...
A sorte é que eu tava em Normal Game, mas não deixa de ser frustrante...

Foda é que eu tava jogando pra conseguir os emblemas já que comprei o Passe (tentando pegar 2.2k pra pegar a Ahri KDA), mas definitivamente hoje tá impossível.