cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

riot e seu sistema falho de report!

riot e seu sistema falho de report!

os players do meu time me reportaram , mas eles deram rage e fidaram a partida toda, e eu tomo ban chat ? ta me zuando rito gomes?

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: riot e seu sistema falho de report!

Se você tomo ban, tenho certeza que não foram só eles que deram range.
E feedar não é motivo para ban, todo mundo tem partidas ruins.

Mas se os 3 rages me reporta eu tomo ban mas se eu reportar os 3 eles n tomam ne?

Oa cara passaram 25min dando rage eu falo pros cara n vir mais bot e para de fidar e eu tomei o ban chat

Eles estavam errados e você também.
Reportou eles? Como sabe se eles também não tomaram restrição de chat?

Se tu retrucou, ficou digitando, queria oque? um presente da Riot? algo bem simples é> mute all
Aronguejo

Aconteceu comigo, me reportaram por não conseguir ser um jungler efetivo, quando recebi a penalidade me mostraram o historico de conversa em que supostamente dei rage, tinha alguma mensagem ofensiva? Não! Infelizmente o forum impede de colocar a conversa aqui mas as mensagens estava como: "Jg top side", "Drag deles", "Calma que vou gankar" e eu to falando muito sério isso! Mandei até para alguns amigos, posso dizer que a mensagem mais ofensiva que tinha era "o top não para de encher o saco, vou mutar" e mesmo assim enviei ticker pra riot perguntando o motivo pela restrição de 10 partidas, o cara me respondeu "poxa uma vez digitei tal coisa e tomei ban, serve de aviso para não utilizar o chat" Então quer dizer que se a gente digitar uma palvra como "Droga" e o seu aliado te reportar por raiva voc^Çe será punido, mesmo não tendo feito nada, prova de que o sistema é falho. Acabei perdendo vontade de jogar, infelizmente tenho que evitar 100% usar o chat, evitar até ajudar o time ja que qualquer coisa pode se tornar uma penalidade.

Se tu vê que tem alguém dando rage só tem uma solução, muta, não tenta apaziguar brigas nem defender o lado da pessoa que tu acha que tem a razão, porque isso vai acontecer sempre, infelizmente a Riot não analisa caso por caso porque o número diário de reports deve ser imenso, se tu tomar 3 reports com certeza tu vai tomar alguma advertência pelo sistema automático da Riot.

O que tu pode fazer é falar com teu time de forma generalizada, sem citar nomes, frases como: "relaxa, ainda da pra ganhar"; São maneiras que valem a pena tentar pra acalmar os ânimos dos outros jogadores.