cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

reparar os bugs do cliente

reparar os bugs do cliente

Por favor riot repare o cliente e pare de fazer skins eu fico pegando fila de 20 minutos porque cliente fica caindo. por favor arrumem isso. Des de ja agradeço

4 RESPOSTAS

Re: reparar os bugs do cliente

Opa! Blz? Mano, o client depois que atualizou todos viram que ficou bonito e tals, mas com vários e vários bugs, isso até a Riot se pronunciou e admitiu. Faz um bom tempo que não da um bug chato para mim, mas sei o quanto é chato você ser punido por causa de erros que não foi cometido por você. *Para a nossa alegria a riot já esta trabalhando em um novo Client 100x Melhor!* (Isso são eles que estão dizendo). Sobre parar de fazer skins para focar no Client... muitos dizem isso, mas a área do pessoal que faz skins é totalmente direfente da área que trabalha no, por exemplo, balanceamento, eventos, client, e outros. Não sei se eles retiram LB, mas tente entrar em contato com eles mandando um ticket. ESPERO TER AJUDADO!

estou tendo vários problemas também eu sempre entro nas partidas um pouco atrasado e em partidas tft eu não consigo entrar

Meu PC é aqueles Beeeem mais ou menos e quase sempre quando vou entrar em uma partida TFT demora um pouco mais que os outros pra entrar, fazendo com que eu não consiga escolher os primeiros bonecos =/

Highlighted

O meu tbm fazia isso mais não quer mais entrar na partida