cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

relatorio de lag

relatorio de lag

eu queria saber pro que serve  relatorio de lag se eu não consigo tirar meu leavebuster pq eu, por conta do lag n realizei minha partida minha partida, nem consegui entrar na partida por causa do lag e isso é injusto. e estava na minha md5 que n realizei por conta disso, fui prejudicado, queria que vcs pudessem me ajudar com isso. tbm além de saber pro que serve o relatorio de lag. obrigado! pela atenção. 

9 RESPOSTAS
Moderador

Re: relatorio de lag

@andrewsvieira100@  escreveu:

eu queria saber pro que serve  relatorio de lag se eu não consigo tirar meu leavebuster 

Pra equipe ficar ciente do que aconteceu e trabalhar pra resolver isso em futuras atualizações

@andrewsvieira100@  escreveu:

queria que vcs pudessem me ajudar com isso.

Você pode abrir um ticket e tentar ver com o pessoal do suporte se eles podem tirar o seu Leaver Buster, mas já adianto que é bem raro eles fazerem isso e que considerando o tempo que você vai ter que ficar esperando eles te responderem, acaba saindo mais rápido você jogar as partidas e tirar esse Leaver Buster sozinho.

Tropa

Hà riot poderia criar uma programação para que pudesse manda um ticket na hora do Leaver Buster, assim facilitando nós jogadores, pois... Cai por diversos tipo de problema. Até então, recentemente, eu cai no game pois meu fps não saio do 0, então tirei o Leaver Buster, e em seguida (recentemente) por problemas, tais como não entrar na partida, ficar na tela de carregamento e por mais vezes que tentei relogar e assim ocasiono meu ban... riot por favor! facilita a vida de nós jogadores, pois agradecemos o apoio de vo6.

minha luz caiu e automaticamente também dps fui reconectar na partida não queria entrar, jogo disse que acontceu um problema na versão baixada que eles estavam reparando, tomei leverbuster de 5

ém Re: relatorio de lag

aconteceu isso comigo tambén, muita injustiça. agora vou ter que esperar 20 minutos antes de começar as 5 partidas denovo

o fato que o correu e que emeu eu jogo em lan hause e o computador travo o jogo eu tentei de varias formas logar mas n deu , reiniciei o computador diverças vesez de varias formas nao tava dando certo fiquei mais de 40 minutos tentando fazer o log n comsegui foi isso que a comteseu, descuspas

Eu tinha entrado na partida ai minha energia acabou, voltei em questão de 2 minutos meu duo avisou que estava voltando, mas o outro time deram remake porque um deles não tinha entrado na partida, meu ban foi muito avacalho por favor verifiquem

Eles deveriam resolver esse problema tirando esse cliente horrivel

Voces deveriam colocar o cliente antigo como segunda opçao para quem tem o pc mais fraco por que esse cliente impede demais que entre nas partidas MUITO HORRIVEL, tirei meus afks o dia 09 de setembro ai hoje ja peguei afk denovo tinha voltado a jogar no mesmo dia e hoje mesmo ja vou deixar de jogar mais uma vez... Gastei ja 90 reais nesse game e hoje me arrependo por que ao invez deles tergastado os milhoes de dolares deles com o game trazendo coisas boas tanto pra quem tem pc bom quanto pra pc ruim nao so trazem coisas que puxem ainda mais o processamento do pc

Re: ém Re: relatorio de lag

Eu acho esse sistema incrivel pois recebi uma punição por falha do proprio sistema e ainda perde pdls. Parabens! Ri

ot Games ai acho bacana pq o cara que é toxico racista o cara que feeda trola não toma nenhum tipo de punição