cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Tentando Reconexão "

Highlighted

Re: " Tentando Reconexão "

mesma coisa aqui mano, achei que era só em casa mas geral que tem copel amigos meus também com o mesmo problema, tanto no TFT quanto no LOL...

Eaí senhora RIOT?
Tropa

Me encontro com o mesmo problema, nota: minha net também é da copel

isso eu considero uma palhaçada, pra dar leaverbuster e ban sabe fazer pefeito né acabei de tomar um leaverbuster por falta de conexão sendo que estou em live e vendo video no youtube e tudo mais, ai so o jogo não funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda tomo leaverbuster brincadeira ne
Tropa

Será que estão boicotando o Paraná? keepo
Tropa

Com o mesmo problema já fazem 2 dias.
Copel Telecom tb!
Tropa

Também estou com esse problema... Começou antes de ontem, 29/07 na parte da manhã, no caso não utilizo Copel mas sim a ConectNet - Telêmaco Borba, chamei o Técnico porque imaginei que fosse problema com eles, veio aqui e até mudou meu roteador mas não resolveu, o resto está funcionando normal... Triste que coloquei RP e dai acontece isso, dinheiro colocado em algo que não está funcionando direito... é frustrante... não sei se tem algum Rioter vendo essa thread, mas por favor, se estiver que pelo menos comunique sobre alguma coisa se possível. Meu amigo que utiliza a Copel aqui disse que estava com esse problema também, não sei se está atingindo especificamente conexão via fibra óptica, mas está bem frustrante...
Tropa

e eu achando que o problema era comigo... a internet tá otima pra td, dai no meio de uma ranked no tft desconectou e nunca mais voltou, ao tentar reconectar dava erro, dps disso o jogo atualizou e ficou reparando por vaaarios minutos. resultado: de segundo lugar acabei em oitavo Smiley Sad e realmente n era a internet pq geral continuou vendo netflix aqui
Tropa

O foda é quando a gente cai e ta conversando no chat, mas o importante é q tem rmk em champ e skin nova pra riot lucrar, parabens pelo jogo mal feito.

Tropa

Exatamente Riot não da a minima pra esses erros de conexão, o jogo já tem um monte de tóxicos que irritam e ainda nos fazem passar por isso. Não fazem o mínimo pra exigir os preços que eles colocam nessas skins. 

Tropa

jamais vou gastar com esse jogo, sendo q o principal q ele nem funciona
Tropa

Aconteceu agora isso aqui, tava numa ranked, no meio da TF, do nada caiu. E caiu em literalmente TUDO da Riot, eu fechei o jogo pra reconectar e deslogou, falou que deu erro no servidor, fui ver o status do jogo pelo celular e o site do jogo não tava carregando (erro do UNREACHABLE), voltou faz pouco tempo. O pior é que foi só comigo, então a derrota contou.

Tropa

esse tft so acabo com cliente ta osso
Tropa

Fica tranquilo, a minha provedora Cabo Telecom não está apresentando problemas e estou com ping alto (60 ms pra cima, antes era 53 - 56 ms) e "Tentando Reconexão" quase sempre, o problema, no meu caso, é de rota que eles nunca ajeitam e sempre culpam a provedora... Empresinha mixuruca kkkk
Tropa

cara, fiquei 11 dias da minha vida com provedora e suporte do lol, e o errado é o LoL, minha internet está boa e jogos como CS:GO e Apex Legends estão com pings excelentes (49 - 56 ms pro CS:GO e 49 - 55 ms pro Apex Legends). E eles irão mandar vc usar o PingPlotter, que não ajuda em merda nenhuma.
Aronguejo

Infelizmente a atualização não corrigiu NADA.
Muitas mudanças, mesmo problema de conexão!
Tropa

Já resolveram o problema? Alô rito
Ps: o mais interessante é o leve Buster eu continuo tomando......
Tropa

Ainda não resolveram. Por favor, entrem em contato com o suporte! Quanto mais gente melhor.
Tropa

AINDA NAO RESOLVERAM ESSA BOSTA, EU VOU PARAR DE JOGAR ESSA MERDA!

Aqui também esta caindo toda hora... chega a 5-6 quedas por partida que duram 1-5 minutos... estou só jogando aram até resolverem isso pois esta impossível jogar uma partida de mais de 30m sabendo q você pode cair em qualquer momento e atrapalhar todo seu time por causa disso.
Aronguejo

@XxDrStarKxX  escreveu:
Aqui também esta caindo toda hora... chega a 5-6 quedas por partida que duram 1-5 minutos... estou só jogando aram até resolverem isso pois esta impossível jogar uma partida de mais de 30m sabendo q você pode cair em qualquer momento e atrapalhar todo seu time por causa disso.

No ARAM você também atrapalha todo o seu time caindo a cada 2 minutos de game. O único modo "politicamente jogável" é o TFT, porque aí você só prejudica a si mesmo caindo.

Passei a madrugada inteira pedindo pro pessoal não partir para o rage contra a Riot Games porque eu acho que isso não resolve nada, mas.... Eu admito que estou decepcionado com a postura da empresa. Um problema que persiste por mais de 72 horas e até agora nenhum posicionamento por parte da empresa - desapontado e frustrado são adjetivos que não chegam nem perto de descrever o sentimento dos jogadores que estão sendo lesados por isso.