cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Tentando Reconexão "

Resolvido

Re: " Tentando Reconexão "

@l Main Xerath@  escreveu:
a Riot está resolvendo isso e teremos novidades em breve Smiley Happy

Aonde você viu sobre isso ?

Não posso lhe informar mas eu lhe garanto, apenas confie na Riot e os apoie. A gente ajuda eles e eles ajudam a comunidade!

Eu tbm estou assim, uso Oi velox e uma pessoa que tbm estava no meu time que usa a mesma internet mas que mora em outro lugar tbm teve uma queda sendo que mais leve, o meu chega a aparecer tentando reconexão. "MAIS ALGUÉM USA OI VELOX? " Internet normal acontecendo isso !

Não é só da Oi Velox é o servidor mesmo

Sabe informar se eles visualizam esse post rápido, não aguento mais jogar assim, quer dizer é impossivel !
Tropa

Aqui tá rolando isso também, mas reconecta em menos de três segundos.

Até agora não vi nada a respeito disso

Eu tenho sofrido recentemente com problemas igual a esses, inclusive com certa frequência. No meio da partida eu dou umas caídas fica tentando reconexão por alguns segundos e depois volta. Infelizmente nem sempre isso acontece em um momento onde posso ainda depois disso ficar vivo. Então deixo aqui a minha situação. Vou até enviar um link de bug pra rito.

Tipo, sério pessoal, reportem bugs pra riot, você não tem noção do que um relato de bug pode corrigir.

Como coloco essa imagem de resposta como a sua, meu caro(a)
Aronguejo

Cara eu cai de uma partida a onde estou com 14 de ms e nao consigo volta esta dificil joga lol

tambem to com mesmo problema , ja perdi muitos jogos por isso , o jogo cai em horas que não poderia cair e a internet continua normal . tem uma semana ou mais que está assim , realmente ta muito chato
Highlighted

estou bem pasmo com a situação em que o servidor se encontra, realmente não tem suporte algum, todos com ping normal derrepende o jogo trava e vc ve em sua linda tela " Tentando Reconexão ", e oq a rito gomes esta fazendo a respeito disso? eu te respondo meu caro: 
skins HUEHUE
na cabeça da riot skins > colocar um servidor BR que preste.
E triste mas essa e a realidade, eu vim aqui reclamar do servidor criando um post mas como ja criaram nem vou perde tempo, ate porque eles não tão nem ai pro que a gente cria aqui no forum. 

Sempre eu entro no jogo achando que vou jogar uma partida sem cair, mas é sempre a mesma coisa caindo de 20 em 20 segundos, faço um monte de teste da internet e sempre indica que está tudo normal com minha internet, quando vão resolver isso tá ridículo já perdendo várias partidas atoa por causa disso...

Eu também sempre testo o ping no modo treino fico alguns minutos e ta normal com 20 de ping é só entrar em uma partida que já começa a cair o jogo chegando em até 1k de ping

Tropa

RIot porfavor nos dê uma solução acabei de perde uma da md3 por que quando loguei no jogo que fui para a rota começou a dropar o lol sendo que minha internet está normal, tomei mrk, e perdi minha md3 agora o cara passar anos da vida jogando o game e vocês não resolverem isso essa só foi uma mas já perdi varias por conta disso

tá assim aqui tb, eu e um cara tava tomando dc ao mesmo tempo, perguntei se ele usava vivo ele disse que sim, ai falei sou de Pernambuco e ele disse que a do Sul fiquei tipo wtf e eu aqui mexendo nos cabos e dando rr no moldem

Tropa

Acabou de acontecer comigo, e não é a primeira vez, esse jogo ta caindo e ta prejudicando muita gente, como eu, que tava jogando ranqueada (perdendo o jogo) conseguimos volta pro jogo depois de um tempo, meu jogo caiu e me fez prejudicar meu time, fazendo que a gente perdesse por causa desse "Tentando Reconexão", o jogo é bom, mas te muitas coisas que as vezes eu vejo que ta muito ruim e não procuram melhorar nesses aspectos.
Tropa

Man eu acabei de tomar banho por isso,o game caiu do nada
Tropa

Infelizmente o servidor não deve estar suportando o fluxo de jogadores, notei que isso ocorre mais quando você está jogando com seus amigos em call, detalhe o bom voice amado por diversos bugs já mais que relatados não para de funcionar, o jogo cai no meio da partida, mas o league voice continua funcionando em perfeita harmonia. É até engraçado (para não dizer triste) da pra ficar discutindo a partida enquanto não volta e apostar em quem vai voltar primeiro.
Tropa

Bom dia, vey isso aqui a RIOT VER ? Pelo amor de Deus o jogo trola, e ainda pago por perca de PDL e estresse vey ..