cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Tentando Reconexão "

Resolvido

" Tentando Reconexão "

Mais alguém está tendo este problema com jogo caindo toda hora no meio da partida ?

Aqui eu jogando com 20 de ping e o jogo fica caindo toda hora, não estou entendendo esse jogo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: " Tentando Reconexão "

Sempre eu entro no jogo achando que vou jogar uma partida sem cair, mas é sempre a mesma coisa caindo de 20 em 20 segundos, faço um monte de teste da internet e sempre indica que está tudo normal com minha internet, quando vão resolver isso tá ridículo já perdendo várias partidas atoa por causa disso...

80 RESPOSTAS
Arauto

Eu acabei de sair de uma partida assim, minha internet tá normal, mas a cada segundo eu ficava caindo no meio da partida e o ping subia pra 3k.
Lenda

Eu não passei (ainda) por isso, mas vi muitos amigos meus reclamando.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Otem eu fui jogar, na tela de loading todos ficavam 100 porcento inclusive eu só que eu não entrava no jogo eu tinha que fica dando alt f4, pra poder se reconectar e entra no game, e o pior que minha Net tava boa

Highlighted
Aronguejo

eu não to, mas toda partida minha meus aliados desconectam... as vezes 2 ou 3 que nem estão jogando juntos aff
Tropa

Aqui toda partida, eu caio. Estou jogando com meus amigos no league voice, e o chat não cai, mas a partida sim. Ja tem uns 4 dias disso rolando.

Aqui a mesma coisa o jogo cai e eu tenho que fechar o LOL e abrir novamente senão não conecta, e outra não é minha internet porque ela não cai eu ate pensei que fosse mais eu fico atualizando as paginas que estão abertas e elas carregam normalmente!

Eu começo um minuto atrasado por causa desse ''tentando reconexão'' quando tenho sorte,senão é ALT+F4 na tela de loading e ter que se reconectar,além de ficar travando.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Yep, acabei de passar por isso
que ruim mano

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Só espero que concertem isso no próximo patch assim não da pra jogar

Tropa

sim, já passo por isso a uams 3 semanas... acabou com o meu rush de elo.... espero que mude logo. To jogando com 14 de ms e do nada vai pra 999 e aparece "tentando reconexão". ao msm tempo tem netflix logada, youtube e nada disso cai... nem o Discord cai... decepcionado com a qualidade do jogo!!!!!!!!!!

menos skins e mais qualidade no servidor

Nossa achei que era só aqui tá impossível de se jogar
Tropa

Já é a 3 vez que acontece, morri 5 vezes assim e perdi minha Lane e consequentemente o jogo por causa desse problema no servidor

Realmente tá impossível de se jogar, alguém sabe se eles já se pronunciaram a respeito disso ?

Aqui também pow, o ping fica 59 que é o normal, mas a sensação é de 200 ou 300, a Riot deveria pelo menos se pronunciar, mas fica como se não estivesse ocorrendo nada com o seu servidor. E o pior de tudo é que ainda ficam lançando skins na cara de pau e ajeitar o servidor que é bom nada...
Tropa

tbm esta assim cmg
O melhor Player
Tropa

Eu já venho a um tempo sofrendo esse tipo de problema. Minha internet está e continua normal, mas perco a conexão com a partida.
Gostaria que alguém ou algum rioter esclarecesse o por que disso ocorrer.
Se é problema da minha conexão, do meu provedor ou x outras possibilidades.
Tropa

Estou com o mesmo problema, eu caio pelo menos 2 ou 3 partidas por dia. Isso esta frustrante pois o mesmo problema permanece há uma semana e não vejo providencias da empresa. Decepcionante
Tropa

tbem to assim mano so caindo e nao e a internet