cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Melhoras" no sistema anti cheat.

Highlighted

"Melhoras" no sistema anti cheat.

Bom queria falar sobre a mudança onde a riot "melhorou" o sistema anti-cheat. Eu não sei quais foram as exatas alterações nem procurei fontes tudo que eu vou falar aqui é com conhecimento pessoal.

A muito tempo a riot combate os jogadores que usam de programas ilegais para tirar vatagem sobre outros, entre suas varias tentativas como por exemplo quando deletaram o site (ai n consigo lembrar o nome), quando mudam seu algoritimo e pescam uma praia inteira de cheaters ou como foi recentemente usam de mudanças para impossibilitar o injetamento do script.

O upgrade no sistema anti-cheat de fato teve algum impacto nos cheaters tanto que se você for em alguns sites de hacks (como o GoS) vão ter varias reclamações falando que o hack não carrega (ja arrumaram uma solução ou seja de pouco adiantou a mudança) ou que ele crasha a toda instante, isso apenas com quem usa o cheat interno (de graça)

quem usa o cheat externo (pago) continua chetando sem limites, beleza adiantou de alguma coisa? sim adiantou o hack ta crashando e isso vai com certeza abaixar o numero de cheaters, porem isso ao meu ver acaba sendo um insentivo não intencional para as pessoas comprarem um cheat de qualidade oq ajuda os criadores de hacks fazendo assim que os scripts fiquem cada vez mais poderosos e indetectaveis.

Agora abordando outro assunto existe um programa chamado wooxy que instala skins de campeões, minions, mapas, monstros e torres, a primeira vista essa é uma ferramenta ilegal certo? sim boa parte dela é porem ela tem uma função onde o jogador instala uma skin de mapa que otimiza o jogo ao extremo muito util para jogadores com pc ruim (como eu).

Ou seja minha conclusão é a de que a Riot está afetando mais jogadores com pc ruim e até incentivando os sites de script do que acabando com os scripters. Eu peço porfavor caso vocês não quiserem voltar atras com a mudança pelo menos abram uma exceção para o wooxy ou int adicionem uma qualidade ULTRA MEGA BAIXA que faça o papel do wooxy (to com preguiça de revisar o texto vai ficar assim msm me desculpa pelos erros de português)

Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado