cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"DESCULPE! detectamos um problema com sua instalação. Agora tentaremos reparar os arquivos afetados"

"DESCULPE! detectamos um problema com sua instalação. Agora tentaremos reparar os arquivos afetados"

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: "DESCULPE! detectamos um problema com sua instalação. Agora tentaremos reparar os arquivos

Olá @ggnelsongg,

Você já tentou reparar o jogo pelo próprio client ou hextech ?

Re: "DESCULPE! detectamos um problema com sua instalação. Agora tentaremos reparar os arquivos

Olha a ultima foto

Arauto

Pois são 2 reparadores, o que tem dentro do client e o outro é um app (hextech).

IRMAO AQUI É A MESMA COISA ACONTECE NO MEIO DA PARTIDA , AI O LOL ABRE NO SERVIDOR AMERICANO EU VOLTO PRO BR DA ISSO , AI DEMORA UM ANO NAO DA CERTO E DEPOIS ACONTECE DENOVO AI EU TOMO LEAVERBUSTER MUITO JUSTO SÉLOCO TO NUM ÓDIO MORTAL

Conseguiram resolver esse problema?
Estou com o mesmo aqui em casa.

eu fiz isso mas depois de um tempo deu o mesmo problema, e concertar o problema fazendo isso demora uma eternidade

Tropa

Estou com o mesmo problema, baixei o jogo de novo, já reparei mais esse problema insiste.