cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

queda na partida e falha na reconexão

queda na partida e falha na reconexão

queria pedir um apelo a riot, pois na minha md3 eu fui derrubado 2 vezes em duas partidas diferentes, na tela de carregamento recebi a mensagem de desxonecção e não consegui reconetcar, não era minha internet, pois na segunda partida eu monitorei ela no celular, depois de tentar reconectar na segunda partida eu recebi um aviso de leav buster, bem eu não sai da partida, fui desconectado e isso aconteceu hj meu pc nunca fez isso, queria pedir para vocês tentarem descobrir qual o problema e me informarem por favor.

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: queda na partida e falha na reconexão

To com o mesmo problema, perdi minha md3, mais 1 game  a riot ta dormindo ou comendo um churrascão enquanto fazem um client que demora HOOOORAS pra atualizar, qualquer bug besta, mais de 30 min baixando, aparentemente uns 2 MB, ah mano, to cansando desse jogo na moral, cheio de bug

Highlighted
Tropa

Esse problema já persiste a dias e não vi uma solução ate agora, só hoje fui desconectado 3x e sem falar no ms alto, esses servidores já foram melhores viu, meu ms nao passava de 35, agora não sai de 70 podendo chegar ate 276 igual aconteceu hoje antes de meu cliente desconectar com a internet normal.

Passei pela mesma coisa e acabei tendo problemas com o leavebuster por isso...

May the force be with you.

Velho eu tambem, desde ontem to com oscilamento e um lag tremendo  meu pc e minha internet estao normais, fico aliviado por saber que nao é só eu 

Isso é bem chato, acabei de passar por isso... perdi meu pdl e a sequencia de vitoria

acabei de tomar leaverbuster injustamente. esse lol bugado ta cada vez pior!. man no final da partida minha internet com o lol foi interronpida sem motivo algum, não sei se isso é hack,cheats ou o lol bugadao..só sei que tomei leaverbuster injustamente!!!!. esse metodo que vcs usam para corrigir os baderneiros está totalmente disrregulado. dando leaverbuster e quem não tem nada haver!Smiley Mad