cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

queda brusca de FPS 9.17

Highlighted

queda brusca de FPS 9.17

A cada nova atualização acontece um problema gráfico,
dessa vez são as engasgadas que o jogo dá e não tem ocasião para acontecer. Eu jogo com média de 120 FPS
do nada da uma pequena engasgada e o FPS vai pra 50. joguei com o Afterburner ligado e não tá tendo baixo desempenho da GPU + Processador
Já reinstalei os drivers e formatei o PC pq mudei pra um SSD, e o problema de uma att pra cá piorou sendo que 
fiz esse upgrade...
Isso de otimizar o jogo é uma realidade... o lol tá muito mal otimizado por ser um jogo bem antigo eu entendo
mas é algo que precisa melhorar urgente, pq qualquer demora na resposta faz diferença no jogo e frustra demais quando o jogo tá rodando liso e do nada trava por 1 segundo, e ai já era... 
Gostaria de saber se já encontraram o problema... e por que tanta variação no desempenho do game a cada Att.

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: queda brusca de FPS 9.17

Aqui tbm ta assim , chega 8-10 min de game meu jogo só começa a travar , isso eh bizzaro .
Alem disso meu cursor parece q fica meio lagado , as habilidades demoraram a responder ..
Estressando demais isso mano ta loko .
Aronguejo

Eu tava com esse problema, descobri q por algum motivo a culpa é do Torrent, se eu deixasse algo baixando em segundo plano o jogo engasgava dps de um tempo. meu pc >
i5 4460
GTX 950
8GB
1TB
W10

Tbm tinha problema de sensação de lag msm com fps alto , resolvi travando o FPS em 144 nas configs do jogo .  

Nick > Payphone
Aronguejo

E eu que jogo com 30 FPS e cai para 9. Rsrsrs