cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

quando a riot abre ?

Tropa

quando a riot abre ?

ja faz mais de 3hs que comprei meu precioso RP, e o estagiario ainda não apertou o butão botar RP na conta, os estagiarios não trabalham no sabado ?

3 RESPOSTAS

Re: quando a riot abre ?

WTF? que tem haver estagiário? compras no cartão tem um prazo de 1 dia ou algumas horas, caso sege em boleto 2 dias, isso tem nada haver com a Riot.
Highlighted

Acho que tem mais a ver com o tempo de confirmação do método de pagamento que você usou. Se você pagou com boleto, geralmente a caixa demora 1 dia útil pra registrar a compra e enviar os dados para o vendedor. Se for cartão é mais rápido, mas também demora um pouco.

Aqui nessa página a Riot explica melhor como funciona cada método de pagamento. 

Cara, isso não é culpa da Riot. Geralmente as agência que recebem as solicitações de compras não funcionam nos sábados e domingos... as vezes tem sorte e chega o RP, se não só na segunda-feira.

Se for por boleto demora mais ainda, 3 dias úteis.

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"