cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

punições não adequadas

punições não adequadas

eu estava jogando meu lol, como sempre, normalmente eu não kito de partidas, NUNCA KITO. NA VERDADE.

Porem, como vivemos no nosso querido Brasil, onde nenhum serviço é realmente bom, muitos players passam pelo seguintes problemas:

- a internet tem muitas quedas

- o computador não é potente

- e a energia as vezes cai

Problema comum na vida de muitos que não vive em cidades como São Paulo.

EU que sou do nordeste é bem comum todos esses fatores, e foi isso que aconteceu comigo recentemente (ONTEM) eu iniciei uma partida e infelizmente a energia caiu em varios pontos da cidade, OU SEJA: NÃO TINHA O QUE FAZER A RESPEITO. eu aguardei a energia voltar, e imediatamente me reconectei a partida, eu voltei a partida e conseguimos ganhar. (FINAL FELIZ!?)Smiley LOL ....

*PEEEEE* NAÃO!

mesmo eu retornando a partida e conseguindo vencer-la, eu fui punido severamente, com uma fila de baixa prioridade por 5 partidas, cada uma com 10 minutoooos! E EU NEM COSTUMO ABANDONAR PARTIDAS OU FICAR AFK, O QUE NÃO FAZ SENTIDO NENHUM!!!!!!!!! :habilidades353

Agrora estou aqui, punido injustamente por algo que não pude evitar e nem tenho costume em fazer.

"MINHA PUNIÇÃO JUSTA"

7 RESPOSTAS

Re: punições não adequadas

severo* Smiley Very Happy
Arauto

Fila de baixa prioridade não é punição, é só uma fila especial para quem quita ou cai das partida.
2° Só 10 minutos? Tem gente que já veio no fórum reclamar de 60 minutos...
3° Mesmo que não seja sua culpa por a energia cair é um método de punir aqueles jogadores que saem da partida.

PS: Li seu caso e vi que você voltou a ganhou a partida, isso é bom, afinal você conseguiu voltar e ainda por cima ganhar a partida. Mas em contrapartida pode ser um pouco frustrante caso você pensar que não conseguiria voltar ou até mesmo ganhar o jogo, então é ai que o sistema de Fila de baixa prioridade entra.

O sistema de continuar afk consta também o tempo que você fica ocioso na base, como aqueles 1:30 que a grande maioria fica afk nesse tempo. Segundo você poderia sim ter mandado ticket para Riot detalhando o caso e ter tido o caso resolvido antes...
Namoral apanhei feio para as assinaturas.

é frustante ter que esperar 10 minutos para achar uma partida : /

NÃO FAÇO IDEIA DE COMO MANDA TICKET KLDSKÇLASDK

ta aparecendo a imagem ?
Barão

O sistema LeaveBuster é automático, então infelizmente nesses casos não é uma pessoa física que analisa sua situação para aplicar a punição. Mas se você entrar em contato com o Suporte do jogo, acho que eles podem remover sua Fila de Baixa Prioridade.

Link do site de Suporte ao Jogador: https://support.riotgames.com/hc/pt-br