cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

problema no fps e no client

problema no fps e no client

boa tarde riot estou com problema a meses estou chegado a ponto de sair fora do lol pois ja esta chato 

fiz de tudo para resolver o problema mais nada resolve ate o programa que vc recomenda nao resolve

minha placa de video e amd radeon 6800 memoria ram de 2 g e hd 500 

era para meu lol roda normal mesmo assim quando entro em partida meu fps que tinha fica em 140 cai fica caido e quando chega ao um certo tempo trava em 40 e tem um daley de teclado enorme por favor gosto muito de joga lol e nao quero ter que compra outro pc para tentar resolve pois nao tenho condiçao entao por favor olhe meu caso e me ajude blz gosto muito de joga abraço hades

3 RESPOSTAS

Re: problema no fps e no client

Tá complicado mesmo man, meu pc não é dos melhores, mas normalmente em tudo médio ficava 116 fps e nas lutas descia pra 65 no máximo, agora o FPS tá caindo pra 20 e tem horas que cai pra 5, até formatei meu pc achando que fosse algo daqui, fiz atoa. Tomara que resolvam isso logo.

pior mano que so lol diablo dota 2 smite roda normal so lol esta tanto isso a riot tem que ajudar a gente afinal o jogadores br tambem precisa de atençao
Highlighted

Ta complicado mesmo mano , to com o mesmo problema ja tem tempo