cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

problema ao entrar em partida.

problema ao entrar em partida.

Levei dois bans em apenas dois dias e cai de elo por causa de problemas ao entrar em partidas,eu n consigo entar,eu aperto em reconectar e não reconecta, não é apenas comigo pois peguei um duo em uma partida o um dos que estavam duo sofreu com isso,desejaria que vocês descem ateção pois eu não vou jogar ate consertarem isso,eu queria que apenas retirassem meu ban (leaver buster) os pontos tbm queria,mas imagino que seja complicado

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: problema ao entrar em partida.

Antes de iniciar uma partida escreva esse  código no cmd

ping www.google.com.br -t -4

se acontecer o problema, volte ao  cmd e veja se teve queda de conexão.

Se sua internet for da NET VIRTUA recomendo que use o DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4") se for Vivo Internet ou outra recomendo o da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1").

Como usar DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4")

Como usar DNS da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1")

Outra opção é o DNS Jumper

DNS Jumper é um pequeno aplicativo portátil para mudar o DNS. Com ele, você não precisa perder tempo procurando pela melhor opção ou reconfigurando as propriedades de rede e endereço IP.

Se quiser ver um teste de conexão online recomendo o link abaixo

Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ)

Se o problema persistir abra um ticket https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Enfim, espero ter ajudado!

Arauto

Re: problema ao entrar em partida.

Não é problema da sua conexão e sim do servidor, desde a atualização 9.13 que está assim, até o presente momento continua a mesma coisa, sem contar que além das antigas na 9.14 apareceram quase 70 outros bugs, então só resta esperar.