cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

preciso de uma ajudinha pra ver se eu identifiquei um scripter

Tropa

preciso de uma ajudinha pra ver se eu identifiquei um scripter

Em uma Partida ARAM onde eu estava de Illaoi e vi uma Kalista caitar(desculpe mas não sei escrever essa palavra) lindamente sem o champ nem se quer vira na direção que ela tava andando para dar um passo e depois olhando de volta pros inimigos, porem a duvida veio ao observar que ela não acertava o timing de ativa o E para matar os inimigos, não sabia muito bem usar a ult na hora certa tendo em vista que meu time e eu nos juntavamos direto e tambem não sabia se posisionar direito, ela disse que era abilidade, mas como se treina uma abilidade e deicha as outras a desejar?

e depois que eu mencionei o uso de script no chat ela tbm parou de kaitar perfeitamente, como se a mesma tivesse desligado o script com medo de eu estar filmando ou algo parecido.

ela poderia ser potencialmente uma usuaria de script??

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: preciso de uma ajudinha pra ver se eu identifiquei um scripter

Mehh, só vendo o nivel do Kiting mesmo, se fosse algo absurdo de esquivar de 2~3 skillshots com movimentos mínimos...

Mas consideração minha, você pode treinar Kiting com 100 campeões, não compreender perfeitamente a habilidade de um em específico, acho justo...
Tropa

ela tava kaitando tres cara ao mesmo tempo e quase mato os tres
Dragão

se ela tiver de espada do rei e runaan esse nível de cait é até "normal". É bem difícil só com o q vc falou poder falar se era ou n script....se errava o timing do E (q é a mecanica basica da kalista, lanças+E) diria q n....mas tenho pouco conhecimento de como scripts funcionam pra afirmar
Dragão

Não tem como julgar alguém de script só por texto, lamento..

Nem perca seu tempo. Eu demorei horas assistindo replay de 3 partidas detalhadamente vs scripters que enfrentei e editando vídeos dos momentos explícitos que usaram script. Enviei por ticket para a Riot, os vídeos tudo certinho, e estou acompanhando a conta deles para ver se eles baniam.
Antigamente a Rito tinha banido alguns scripters que denuncei assim em 2014. Hoje em dia? Nah,... os 3 jogadores estão lá jogando tranquilamente.
Enquanto eu tenho certeza absoluta que 1 deles era script, ficou explícito e inegável no vídeo que gravei.
O outro tenho uns 95% de certeza, e o terceiro uns 50%.

Mas estão lá, bem felizes jogando....

Aqui só um dos momentos, tenho outros, esse aqui eu boto minha mão no fogo, com certeza absoluta que tava usando script nessa partida.

Scripter = Morgana. (E talvez Cait também que era duo dela)
 Eu estava de Lux, observe que ela queria matar a Karma, mas eu de Lux solto o Q e imediatamente o E (singularidade) no mato em seguida (observe atentamente quando jogo singularidade no mato, é difícil de ver sem atenção), no replay eu tirei a visão dos inimigos só para ficar evidente como ela tenta pegar a Karma sem visão da singularidade, mas o script trava ela toda evitando que ela entre na área...
 O script buga totalmente esse jogador nas minhas skills, é ridículo, tenho outros vídeos também.

Tu acha que a Riot fez algo? Nada!
 Faz 1 mês que denunciei, com 2 vídeos, ticket e tudo mais.
 Verifique a conta do jogador, tá jogando bem feliz.
 Este e mais outros 2.
 Tenho mais vídeos, mas não vou postar por que a Riot vai censurar... obviamente. Os meliantes tão lá jogando, e todo trabalho que tive para denunciar foi em vão.

Exemplo 2: 

Foi a partida toda isso. Eu só gravei esses dois exemplos pois achava que seria o suficiente.

Tropa

mancada da rito gomes, pior que eu googlei isso e o primeiro site apareceu tinha script ate pra farm

Tem mais, esse aqui então, é o Faker:

Observe como o script faz ele desviar perfeitamente no limite extremo das hitbox das skills (na ult do Gnar então pff eu dei risada), e como ele reage simultaneamente com precisão extrema no limite das skills. Não tenho certeza absoluta, mas arrisco dizer que esse é 95% de certeza que eu acho que é. Ninguém acertou uma skillshot nele a partida toda... e desculpa, eu como diamante season 4, peguei diamante season 7 também (e conta caiu por inatividade para o platina) jogo principalmente com campeões com skillshots... então desviar de 100% das minhas skillshots esse é melhor que o faker.

E por último um que eu não tenho certeza, mas achei a atitude extremamente estranha. Era só ele me matar, até ult ele tinha, eu tava com pouca vida e ele full life. Mas o script não deixou ele entrar na área provavelmente. Esse não tive muitos outros exemplos. Até por que eu não me seguro e abro a boca e sempre que acuso eles, eles "desligam"como você falou. E após eu acusar ele, ele simplesmente morria toda hora.
 Ele era platina+, então por isso não entendi por que ele simplesmente não me matou, eu tava com skills em CD, só tinha a singularidade. Mas não acuso esse com certeza pois ele pode ter sido apenas burro mesmo e sei lá o que ele tava pensando... mas me pareceu que ele ficou preso pela "área da skillshot", pois o script não permite que eles entram, então skillshots como W do Vel'koz e singularidade da Lux viram uma "parede" para eles.

A notícia boa é que a partir desses 3 eu não vi mais nenhum jogador.  Mas acho que todos eles foram em normal game. E todos foram em dezembro.

Aronguejo

pois o que puder ver no perfil da sua kalista citada é que o cara ta lvl 30+ jogando somente de adc e ta sempre em grupo com mais 2 que estavam naquela partida aram. Ou seja, smurf ou apenas alguem acostumado a usar adc a muito tempo.