cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pql ranqueado nao computado

pql ranqueado nao computado

Joquei uma partida raqueada de oriana e ganhei somei 90 pdl quando jogo bem tiro foto e mando pra amigos entao tem foto pra provar depois joguei outra partida contra iniciante bot pra descontrair e depois outra ranqueada ai de lux suporte ganhei e quando fui olhar meus pdl estavam ainda em 90 nao somou 1 pdl se quer com a minha vitoria se olhar no historico tem as 3 partidas 2 ranqueadas e na primeira tirei foto da sala depois da vitoria mostrando que estava com 90 pdl depois ganhei outra e quando vou no rank estou ainda com os meus 90 pdl... 

7 RESPOSTAS
Moderador

Re: pql ranqueado nao computado

Você ficou AFK na partida em algum momento? Porque se você ficar AFK mesmo que por pouco tempo você não ganha PDL.

nao em nenhum momento

pode pegar a partida e perguntar pro meu time a todo momento eu estava jogando...
Moderador

@digonesoliveira@  escreveu:
nao em nenhum momento

Puts... Se você quiser ainda pode mandar um ticket pra ver o que a galera do suporte pode te dizer sobre isso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

vou fazer o foda que dai pode demorar pra resolver e dai o cara fica nessa batalha pra subir elo e os caras veem e fazem isso desanima legal...

resposta do suporte foi que era um bug que computou a partida como normal e nao rankeada ai deram um bau pra compensar ..