cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

possivel hack ??? ou um bug ??

Tropa

possivel hack ??? ou um bug ??

estava jogando uma partida normal game apos um quadra kill ouve uma desconecção do servidor, eu e meus amigos tentamos reconectar varias vezes mas não conectava, mas entrava no login normalmente e usar o chat mas não dava para reconectar a partida........

7 RESPOSTAS

Re: possivel hack ??? ou um bug ??

Aconteceu entrar na tela de carregamento e ficar 20 minutos até ei reiniciar o PC e ver q o game já tinha acabado a 5 minutos.

Tropa

nesse momento ainda to com esse problema, a partida esta em andamento e meus amigos estão do meu lado, seguirei seu conselho espero que de certo ......

Esta acontecendo o mesmo comigo. Estava na t2 do Top com uma fiora me divando, quando o server caiu e agora só da falha de reconexão a meia hora, "server" coisas assim... aquela caixa branca de aviso de servidor com internet.

Tropa

eu ainda estou com o mesmo problema, ja faz mais de uma hora e nada ..... no site OP.GG diz que não estou em uma partida mas quando abro lol aparece reconectar a partida ...... isso não faz sentido ..........

tente no lolnexus,com eu tento e la aparece que estou em partida ainda, e todos os outros 9 jogadores também aparecem em partida Smiley Indifferent
Tropa

o mesmo aconteceu comigo apos 60 minutos a partida sumiu e não aparece mais nada lá em partida ao vivo

O foda eh q comigo foi em ranked