cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

placa de video para rodar lol no ful

Tropa

placa de video para rodar lol no ful

eu queria escolher uma placa de video boa pra rodar lol pelo menos 60 fps no ultra  , eu jogo lol com 100 de fps no minimo - 40 de fps no medio - e uns 20 de fps no ultra , eu nao uso placa de video e queria que vcs min ajudasse escolher uma placa de video pq eu estou a tempos tentando achar uma e nao acho  minha placa mae é uma ( lga -1155 +/- modelo 2012 , a placa de video tem que ser pci-e 2.0 pq nao da pra ser a 3.0 ) 

meu pc é um intel core i3 -2100  3.10GHz

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: placa de video para rodar lol no ful

e minha fonte é de 300w 

Arauto

Seu computador está bem ultrapassado já :/
Placa de vídeo PCI-e 2.0 é antiga, então é bem capaz que você ache a maioria usada, ou se for nova sem garantia nenhuma.

As que podem rodar League no máximo:

Nvidia GTX 580
Nvidia GTX 570
Nvidia GTX 560 ti
AMD Radeon HD 4870
AMD Radeon HD 4890

Embora seja bem provável que rode no máximo, não é certeza, já que também leva em consideração a memória RAM e o Processador.

Certifique-se de que a placa que você está comprando seja PCI-e 2.0. Porque a depender da fabricante, pode ser 2.1.

Tem modelos melhores com PCI-e 2.1, mas como você não falou o modelo exato da sua placa-mãe, não tenho como saber se é compatível, então só coloquei placas 2.0 e que eu sei que são boas.

E sua fonte não vai segurar nenhuma dessas placas. Só seguraria placas mais fracas que não iriam conseguir rodar LoL no máximo. No mínimo 500W reais, 450W se você gosta de viver perigosamente.

Também se prepare pra esquentar bastante o PC. Placa de vídeo esquenta bastante, chegando até a 80°.

Teemo.GG!
Tropa

a placa mae é uma ( pos-eih61ce )

Aronguejo

eu uso uma GTX 275 e rodo a 60 fps no ultra ( tudo no maximo ) no modo janela sem borda ( ficou mais bonito nesse modo ) 1920x1080