cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ping oscilando muito

ping oscilando muito

uso fibra óptica,tenho 50 mb, porém hoje não conseguir jogar partidas como normalmente jogo , por causa do ms oscliando entre 40 a 70 em outros jogos o ping fica normal e sem problemas para jogar

9 RESPOSTAS

Re: ping oscilando muito

Aqui tbm , eles falam q nao tem como resolver pq n eh problema com os servidores da riot .
Fica impossivel jogar
Tropa

Meu ping não oscila mas esses dias aconteceu um problema que eu nem sabia que era possível, acredito que a minha rota esta perdendo os pacotes de envio pro server da Riot, meu champ simplesmente para de responder aos meus comandos e fica parado sem fazer nada, quando isso acontece a primeira coisa que você pensa é que vai ver a mensagem ''tentado reconectar'' o problema é que ela não aparece, eu vejo meu time se movimentando e os inimigos também, mas os meus comandos não são respondidos, já cheguei a dar alt+f4 pro meu champ ir pra base e não ficar parado kkkk

Pode ser que os nossos problemas tenham a ver com a rota da conexão :/

Faça um teste de ping, abra o cmd e digite o comando: ping registro.br -n 100
Ali vai mostrar a oscilação do seu ping e vai conseguir ver se é problema do provedor ou do lol, se for problema do provedor pode ser dns já que os outros jogos estão funcionando normalmente.

Cara, eu tô com o problema exatamente igual ao seu. Todo mundo fica normal, farmando ou arrumando confusão nas lanes e eu lá, parado sem conseguir me mover e muito menos usar alguma skill. Esse problema começou tem uns dias, e quando acontece ele pode variar desde 2 segundos até 5~6 sem me mover.

Sinceramente espero que se for realmente problema na rota da internet os jogadores que estão sendo afetados PRECISAM entrar em contato e explicar a situação, pois o suporte dessas operadoras além de ser muito ruim eles não fazem nada quando o problema é na rota.

Tropa

O mesmo problema que o meu e de varios amigos aqui da minha cidade que usa a internet Weclix 100mb down e upload (Que provavelmente a fonte deles é da Algar) está com ping alto e oscilando entre 40~100 absurdos, este problema aconteceu dia 14/10, 15/10 e agora ontem voltou à acontecer 22/10 e hoje 23/10 desde de manhã até o momento, dia todo, sempre perto das atualizações acontecem isso, coincidência?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Eu já entrei em contato com a empresa da Weclix e eles disseram que está com sinal ótimo para jogos e o problema é com a Riot Games e suas rotas, lembrando que eu e mais 15 amigos aqui de bairros diferentes e distantes está com o mesmo problema (Mesma internet Weclix) só deixando claro essa informação para descartar qualquer probabilidade de vocês pensarem que o problema possa ser local da minha residência.
Eu mesmo utilizando um aplicativo exitlag que deixa meu ping em 18 cravado, fica até pior para jogar, pois mesmo com 18 cravado fica dando (rollbacks) uns freeze o tempo todo.
Ja enviei tickets pra vocês da Riot dias atrás (solicitação #42874792 )
Aronguejo

Boa noite, bom pode ser sua rota esteja instável justamente para servidor da riot, Tem tópico de guia para ajuda com internet da própria riot : p

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644
Highlighted
Tropa

O problema ainda continua... ja é tarde do dia 24/10, ping acima de 60+

ping ta complicado oscila demais,tipo,eu fico 2 min sem oscila ai sobe espontaneamente de 20 pra 500 600,tenso.
Aronguejo

Ah algo que possa ajuda vcs e usarem VPN ( seria um programa pago que geralmente troca a sua rota especifica do jogo que esta jogando para fica mais estavel)