cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

passe do mundial e RP

passe do mundial e RP

Comprei o passe do mundial porem estava bugado e vcs prometeram resolver até o final do dia mas ai nao resolveram, mas ai agora quando fui ver o rp que gastei no passe voltou, isso é algum tipo de bug? pois n consigo comprar o passe denovo, posso gastar esses rp's ? ou vao disponibilizar o passe denovo ?

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: passe do mundial e RP

Eu consegui comprar o passe com o reembolso. Manda ticket se não der pra comprar :/
Dragão

Tu vai continuar ganhando emblemas mesmo com o rp de volta. Eu ganhei o reembolso do passe e consigo ganhar emblemas por vitória. Fui ver com o suporte se é permitido ficar com o rp e não comprar o passe

tipo isso, eu to continuando a ganhar emblemas mesmo tendo pego o reembolso, quero saber se isso é algum tipo de bug, pq se nao for vo comprar outras coisas.
Barão

Acho que não é bug, por o problema ter sido da Riot eles devem ter devolvido os RPs e deixado você fazer as missões.
Moderador

Hey @My Little Crime,

A equipe responsável resolveu corrigir o problema fazendo o reembolso para o pessoal que recebeu o erro, e também para os outros que possivelmente passaríam pelo mesmo problema.

Então se você ainda possui o passe e mesmo assim recebeu o reembolso, feliz natal adiantado (:

Dragão

@ Mango Sent TE AMO MANGO <3
QUER DIZER QUE POSSO GASTAR O RP? (TO GUARDANDO DESDE ONTEM PRA NÃO TER ERRO).
Moderador

@LawOne@  escreveu:
@ Mango Sent TE AMO MANGO <3
QUER DIZER QUE POSSO GASTAR O RP? (TO GUARDANDO DESDE ONTEM PRA NÃO TER ERRO).

Hey @LawOne,

Se você estiver nessa situação do passe que deu erro e tals, sim (:

Dragão

kkkk nem esperei a confirmação, de tarde já gastei o rp