cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

paginas de runas estao sumindo

Tropa

Re: paginas de runas estao sumindo

Realmente,eu achei que era so comigo
Highlighted
Aronguejo

Devolvam meus PDL

Estava ganhando minha ranked solo/duo no D4 quando MEU TIME INTEIRO CAI VÁRIAS E VÁRIAS VEZES, DEVOLVAM MEUS PDL POR FAVOR, SÃO EXATAMENTE 16, ou descubram quem estava dando DROP no nosso time e reportem permanentemente, porque eles reagiram de forma muito suspeita no chat e ainda tiraram sarro da nossa cara, tive q engolir TUDO CALADINHO  imagens do jogo:  https://ibb.co/T4PVGS0

https://ibb.co/XkGh4Pw

Re: Devolvam meus PDL

Tbm cai aqui agr, meu time inteiro, server completamente instavel! 
Perder pdl assim é brochante, vc perde 30 minutos atoa, sendo q vc tem q jogar(ganhar) para voltar ao numero de pontos q vc deveria estar.

Tropa

Aconteceu o mesmo comigo... Me pergunto o que e necessario pra Riot ativar o derrota impedida? 3 ou 4 pessoas num time caindo ao mesmo tempo, numa partida solo duo, nao é suspeito o suficiente? Caramba bixo, é frustrante jogar isso, é desanimador, é tudo menos alegria...

acabou de acontece isso na minha partida kkkkkk, incrível, e olha que e capaz de se a gente reclamar com eles tomar um "acontece" na cara...

Se dessem um ícone em troca seria o bastante, mas nem pra falar "desculpa vc perder um jogo ganho de forma injusta"

Drop hack

Boa tarde a todos o Rioters, eu estava jogando agora com o time fechado e tals, foi um normal game, o jogo tava meio encaminhado para meu time já que estava forte de Ezreal e tals, mas sendo que meu time começou a cair constantemente e só a equipe inimiga que não caia o principal era o Varus inimigo. Se algum rioter poder fazer a revisão desse jogo e avaliar para vêr se aconteceu ou não o drop Hack eu serei grato.

Obrigado pela atenção

ass: Leonardo N. (Little Bisteca)

Tropa

Minha internet cai: Você caiu, o problema é seu, tome ban.
Servidor instável: Ah cara, isso acontece, mals ai, vida que segue.

Deveriam colocar um sistema automático de devolução de pdl sempre q ocorre esse tipo de coisa, muito injusto, MUITO INJUSTO.

Re: Drop hack

n e só vc que ta com esse problema n amigao, todo mundo ta tendo, esse jogo ta uma bosta
Tropa

Na verdade eles não estão ligando muito para o Brasil, pois esse problema está acontecendo a um bom tempo e eles não resolvem.

Servidor horrivel

O que ta acontecendo com esse jogo?, pelo amor de deusss, toda hora desconexão 

também está acontecendo isso comigo a mais de um mês e n tem como eu reporta esse bug pq quando eu vou entrar no site de reporte pelo client do lol n aparece NADA.
Tropa

Comigo tbm