cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ocorreu um acontecimento meu primo entro e fez eu leva um ban eu pesso a voces compreensâo e tirem

Highlighted
Tropa

ocorreu um acontecimento meu primo entro e fez eu leva um ban eu pesso a voces compreensâo e tirem

Partida 1 Croatuam: acorda mid inutil Croatuam: gg Croatuam: bot Croatuam: os cara nao anda Croatuam: pora morgana e mid Croatuam: vcs sao lerdos Croatuam: de mais Croatuam: pq nao anda Croatuam: nao meche Croatuam: fica para olhando Croatuam: tira esse rabo Croatuam: do lugar Croatuam: vai morre bronze Croatuam: seus inutil Croatuam: esse bot nao mecere ganhar jogo Croatuam: lb sua **cogumelo do teemo** Croatuam: dece Croatuam: para dragon Croatuam: sua ambea e cega Croatuam: gg Croatuam: mid Croatuam: cara escroto Croatuam: do carai Croatuam: ele nao anda Croatuam: para ajuda Croatuam: fazer as coisas Croatuam: se fude Croatuam: reporta essa lb Croatuam: q lb desgraçada Croatuam: ela e cega Croatuam: nao pode ser Croatuam: ta vendo Croatuam: os cara la Croatuam: e 5 horas para ir Croatuam: no dragon Croatuam: tu e cego Croatuam: seu merda Croatuam: o adc em vez de ir para mid Croatuam: vai quere atrapalha o farme do top Croatuam: mata o cara Croatuam: lb Croatuam: mds Croatuam: sua doida Croatuam: pq deixo ele escapar Croatuam: o cara Croatuam: ta sem mana Croatuam: sua lepra Croatuam: ela nao te mata Croatuam: por isso eu falo lux nao e suo Croatuam: mds Croatuam: lb pq nao mata o cara Croatuam: vc e sonsa de mais Croatuam: o lek sem visa Croatuam: vida lb nao mata os lek Croatuam: gg lb Croatuam: onde o cara Croatuam: ta Croatuam: gg lb Croatuam: todos lutando Croatuam: lb farmando minha jungle Croatuam: reporta esse cara Croatuam: o menino pediu mid Croatuam: e nao faz nada Croatuam: galio nos aki o lek farmadno minha jungle Croatuam: em vez de ajuda Croatuam: o time Croatuam: e foda Croatuam: nao tem como ganha isso Croatuam: tem morgana e draven parado Croatuam: olhando eu joga Croatuam: assim e dificil ganha Croatuam: pq os cara nao sabe joga nada Croatuam: e fica torladno Croatuam: trolando Croatuam: calma nada Croatuam: eu so elo ouro solo dull Croatuam: nao consigo ver essa lepras Croatuam: mula parada Croatuam: olhando Croatuam: parec que o celbro de bronze demora Croatuam: para processar Croatuam: as jogadas Croatuam: quando um elo ouro joga com bronze da ate contade de chorar Croatuam: warda barao Croatuam: poh Croatuam: gg Croatuam: pq vcs nao vem Croatuam: barao Croatuam: vcs nao que ganha jogo Croatuam: se fude Croatuam: lb Croatuam: **cogumelo do teemo** do carai Croatuam: era so vim barao Croatuam: vcs nao sabe fazer obejtivo Croatuam: era so bate no barao Croatuam: tinha 3 leks Croatuam: mortos Croatuam: vcs nao quis Croatuam: ganha jogo Croatuam: se fude Croatuam: joga com bronze burro Croatuam: e foda de mais Croatuam: galio sua nata Croatuam: anta Croatuam: pq nao vieo barao Croatuam: pq quis recua Croatuam: atoa Croatuam: seus menino Croatuam: burro Croatuam: da ff ai Croatuam: vcs nao mecere ganah jogo Croatuam: nao Croatuam: vcs sao burros Croatuam: e antas Croatuam: luxm morta vme aki Croatuam: gg Croatuam: os cara nao vme barao Croatuam: se fude Croatuam: vem barao Croatuam: suas desgraça Croatuam: se fude Croatuam: vcs nao vem barao Croatuam: que luta Croatuam: toda hora Croatuam: seus fdpo Croatuam: vem abrao Croatuam: bando de bronze Croatuam: burro do carai Croatuam: vcs sabe vim barao Croatuam: nao suas lepras Croatuam: se fude Croatuam: roubba Croatuam: vcs tem q perde Croatuam: partida Croatuam: pq vcs nao mrece ganha Croatuam: essa **cogumelo do teemo** aki nao Croatuam: vcs e muito bburros Croatuam: em vez de fazer merda do barao Croatuam: fica sonsando Croatuam: vcs tem q perde essa **cogumelo do teemo** Croatuam: esses fdp Croatuam: tem q perde esse jogo nao merece ganah nao Croatuam: da para ganha Croatuam: dava Croatuam: pq vcs nao veio barao Croatuam: dei call uams 5 vezes Croatuam: as pragas Croatuam: de brozne nao vieo Croatuam: da sim Croatuam: nao tem como ganha Croatuam: bronzes Croatuam: nao tem celebros Croatuam: lb e galio Croatuam: pior jogadores Croatuam: da flex Croatuam: chamei barao umas 5 vezes Croatuam: o cara nao vem Croatuam: quis luta Croatuam: tumo no cu Croatuam: vai perde jogo Croatuam: para larga de ser antas Croatuam: pq nao merece ganha esse jogo vcs nao Croatuam: gg Croatuam: lb e ruim de mais Croatuam: nao tem como ganha Croatuam: lb ruim de mais Croatuam: mds Croatuam: o lb Croatuam: kita da partida Croatuam: vc e galio Croatuam: e foda Croatuam: gg galio e lb 2 trollds Partida 2 Croatuam: esqueci de compra kkk Croatuam: as coisas Croatuam: lb warde ai Croatuam: no mio das galinahs Croatuam: para envadi Croatuam: warda la lb Croatuam: AMUMU Croatuam: AI LB Croatuam: CUIDADO Croatuam: ELA TA NA MOITA Croatuam: MDS Croatuam: ADC E SUP Croatuam: VCS TEM ALGUMA DUENÇA Croatuam: VCS NAO SABE POSICIONAR Croatuam: CARA Croatuam: O CARAI Croatuam: VC SUP Croatuam: TEM Q FICA COM O ADC Croatuam: VC TA TOP Croatuam: TA MID Croatuam: TA NO CARAI TODO Croatuam: LARGA DE SER DUENTE Croatuam: SUA FUÇAO Croatuam: E FICA COM O ADC Croatuam: SUA AMEBA Croatuam: BURRO OLHA MEU PERFIL SO OURO Croatuam: SEE JOGA MAIS Q VC Croatuam: PQ VC NAO SAI DO BRONZ Croatuam: MDS OLHGA ESSE GAREN Croatuam: E UMA AMEBA Croatuam: O MLK Croatuam: ENTRA DE BAIXO DA TORRE Croatuam: E N BATE NO CARA Croatuam: ESSES BRONZES Croatuam: VO FALA Croatuam: TEM CELBRO DE ABEMA Croatuam: KKKK Croatuam: O GAREN ANO SABE JOGA COM O BONECO Q NEM PRECISA TER MENACINA KKK Croatuam: LLLKKKKKK Croatuam: OLHA O BOT Croatuam: ELES NAO SABE MECHE Croatuam: PARA DESVIA Croatuam: DAS SKILL Croatuam: SEM TIME Croatuam: E FODA Croatuam: LB 0/4 KKKK Croatuam: O NOSSO ADC FICO SOLO NAL ANE Croatuam: LANE TEMPO TODO NEM FARMA Croatuam: ELE DEU CONTA Croatuam: NOSSO ADC ELE DA PARA SER UM BONECO DE ESPARRO Croatuam: AQUELES Q SERVE PARA USA E JOGA FORA Croatuam: PQ JOGA NADA Croatuam: LB HORRIVLE Croatuam: LB ACABO COM O JOGO Croatuam: GG LUX Croatuam: GANHO O JOGO SOLO Croatuam: POR CONTA DO BRONZE Croatuam: Q PEGA CAMEPAO COM MECANICA Croatuam: E NAO SABE JOGA COM ELE Croatuam: ADC 7/10] Croatuam: FICO SOLO NO BOT Croatuam: E NAO DEU CONTA DE FARMA Croatuam: GG LB Croatuam: OBRIGADO Croatuam: POR PEGA UM CAMEPAO Croatuam: Q NAO SABE JOGOA Croatuam: NADA Croatuam: E VIM RANQUEADA Croatuam: 4/8 apareceu isso ai e falo que peguei suspenssão assim suportes da rito , sinto muito pelo ocorrido sei que errado fazer isso mais nao era eu meu primo erick ele falo que os meninos estava sendo negativo e ele fico com raiva e xingo geral, eu sei que errado e pode leva ate ban eu fico feliz que nao levei perman mais eu queria pedir uma coisa, vcs pode tira a minha supenssao pq nao era eu que esta jogando eu sai para compra um lanche para comer deixei ele joga para passa o tempo e aconteceu isso eu queria joga de call com amigo hoje de madrugada ???? tem como vcs tira essa suspenssao eu prometo a voces que esse problema de xingamentos ja mais vai acontece outra vez, e se acontecer voces podem banir essa conta perma aguardo resposta att.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: ocorreu um acontecimento meu primo entro e fez eu leva um ban eu pesso a voces compreensâo e tir

A responsabilidade por quem utiliza a sua conta, é de responsabilidade sua.

Primeiramente que já está errado, pois o compartilhamento de conta é algo ilegal nos termos da RIOT.

Tome mais cuidado sobre quem acessa a sua conta!

Abraços e boa noite!
Estou a disposição para qualquer dúvida/questão próxima!

Arauto

Re: ocorreu um acontecimento meu primo entro e fez eu leva um ban eu pesso a voces compreensâo e tir

Como o amigo disse, não é permitido compartilhar a conta, só isso já te faria passível de ban.

Eu acho que você tem que tirar apagar esse post compartiilhamento de contas é passivo de banimento então néééé

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis