cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o meu lol nao passa de 60 fps independente da qualidade grafica ! obs: o fps esta ilimitado

o meu lol nao passa de 60 fps independente da qualidade grafica ! obs: o fps esta ilimitado

o meu pc pegava até mais de 100 fps ! agr nao passa de 60 fps, independente da qualidade grafica !
o meus fps mesmo estando ilimitado, com a qualidade grafica no muito baixo, som desativados, ele nao passa de 60 !
mudei para a qualidade maxima e tbm nao mudou nda ! 
Quero saber oque ta acontecendo !
Me ajude pfvr !

Spoiler
5 RESPOSTAS

Re: o meu lol nao passa de 60 fps independente da qualidade grafica ! obs: o fps esta ilimitado

jogo lyxoo sai disso
empresa de merda , bando de incompetentes q n servem nem pra arrumar esse client
fps de 250 drpando pra 20 .. ainda vem culpar o pc do jogador .
Vou eh jogar meu cs msm q ganho mais .. ta maluco
Aronguejo

Re: o meu lol nao passa de 60 fps independente da qualidade grafica ! obs: o fps esta ilimitado

Eu não sei ao certo mas a bem pouco tempo atrás li um post de que as vezes você salvava uma config e ela salvava só no visual. Por exemplo tu desligava as sombras mas elas continuavan ligadas, e isso ficava salvo apenas visualmente.
Tenta travar o fps em 80 ou etc.
Tenho machados, quero vítimas.

ja tentei nao adiantou !
nao sei oq eu faço !!

Pode ser muitas coisa cara, por que não passa as Configurações do seu PC? :
1 - Alguma coisa que pode está acontecendo, manutenção no PC com programas de Terceiros.
2 - Limpar o cache e a memoria do PC com CCleaner.
3 - Esse erro acontece muito, os drive de sua placa de vídeo não estão na versão mais recente, ou se estiver pode estar com algum bug.
4 - As configurações na sua placa de vídeo pode está limitando a 60 FPS
5 - Como o jogo vive atualizando, sempre deixa rastros de arquivos nas pastas, faça uma desinstalação limpa com o iobit uninstaller e instale o jogo novamente, resolve na maioria dos caso.
6 - São muitos procedimentos mas são os básico para ter uma jogatina suave, e mesmo assim se não funciona pode ser o jogo, pois quando lança uma nova atualização algumas placas não funciona 100% com novas atualizações e reclamações eles concerta o erro, pois agora mesmo estou com problemas de ping, e não é minha internet já fiz muitos teste aqui em jogos e está normal.

ja atualizei tudo e nao resolveu !....