cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o LoL não abre ;-;

Tropa

Re: o LoL não abre ;-;

Alguém pode me ajudar? o meu nem aparece o lol.launcher.admin e nem o lol.launcher. Ele não quer abrir de jeito nenhum e quando eu clico no LeagueClient, ele abre 3x no gerenciador de tarefas. eu até tento desligar 2 deles, mas ele fecha do mesmo jeito. Já reinstalei o lol 2x e já reiniciei o pc também. Não sei mais o que fazer pfv 

vai na pasta do lol e executa como administrador (clica com o direito) quando fiz isso funcionou, o lol normal quando abre o client fica com 4 aqruivos no gerenciador.

Tropa

Já fiz isso e n deu certo
Tropa

o meu tbm tá assim, como vc rsolveu o seu problema?

deu o msm problema aqui
dps de mto tempo tentando, executei como adm e abriu .-.

Tropa

blema Re: o LoL não abre ;-;

amigo o meu estava com este problema, consegui resolver somente desinstalando um limpador de memoria que havia, o ccleaner, talvez seja um semelhante no seu tanbem impedindo-o de abrir.

Tropa

eu tou colocando minha conta mais fica carregando mais nao quer abrir. pode me ajuda ?

preciso de ajuda pq meu lol eu coloco a senha e fica so carregando 

Mano eu tava abrindo o lol td hra ae eu consegui mais eu acho e sorte

O meu não tem a pasta rads

Tropa

Alowww
Meu lol tá com esse problema Sóq
Nem fazendo esse processo voltou

Meu lol ta fechando logo dps q inicia a tela do logo do league of legends vc conseguiu resolver?

o meu tambem ta acontecendo isso, ja to duas semanas sem jogar e ja fiz de tudo, nada da certo

Entao, consegui resolver agora de um jeito bem simples, nenhum dos outros havia funcionado mas desse jeito deu certo. Ao invés de desinstalar usando a Ferramenta Hextec é só ir na pasta do lol e usar o desistalador de la, apos isso apagar a pasta da riot, que contem a pasta do cliente e da ferramenta hextec, após isso baixar o instalador do lol pelo site oficial e pronto, vai funcionar.

Provavelmente era um arquivo corrompido na parta do cliente

<3

Tropa

devia ser algo do proprio servidor, poi eu estava com o msm problema agr voltou ao normal Smiley Happy
Tropa

vlw cara!! tava com esse mesmo problema e consegui resolver com a tua dica

THE JORGÃO EU TE AMO SEU LINDO PERFEITO SALVADOR DA MINHA EXISTÊNCIA/VIDA, MELHOR CONSELHEIRO E INSTRUTOR DESSE BRASIL E REGIAO SEU PERFEITO GOSTOSO. SIGAM ESSE CONSELHO PQ FUNCIONA ELE EH UM GÊNIO

ps.: ME ACEITA COMO AMIGO PF.

O meu LOL tbm deu esse problema ai eu fui mudar o horario ne por causa q n tem mais horario de verao e deu certo