cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o LoL não abre ;-;

Highlighted
Tropa

o LoL não abre ;-;

Simplesmente, eu fechei o LoL e fui fazer assistir um vídeo, ai quando eu voltei pra abrir o Launcher ele não abria, ai eu abri o gerenciador de tarefas e fui ver os processos, ele chega a abrir, mas n fica muito tempo, me ajudem plss ;-;

38 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: o LoL não abre ;-;

Eai @IndieBoy, beleza? Então, quando isso acontece aqui em casa, o motivo é por existir 2 processos do LOL aberto, tipo o primeiro não encerrou corretamente, daí a segunda vez que você tenta abrir o LOL ele não abre nem o launcher, justamente pelo motivo de existir 2 processos.

Tente finalizar ambos, ou em ultimo caso reinicie o seu computador, isso já deve resolver o seu problema. Tenta ai e nos conte se deu certo, abraço!

Highlighted
Tropa

Disso ai eu estou ciente, de vez em quando isso acontece comigo e eu fecho o processo, mas esse é diferente, ja reeniciei o PC, e tudo mais, não tem um processo aberto (de LoL).

Highlighted
Dragão

Tenta abrir o LOL pelo .exe que tem dentro da pasta. Geralmente se encontra neste diretório: C:\Riot Games\League of Legends - lol.launcher.admin... se ele executar, tenta colocar "Iniciar reparação completa" do cliente na opção de configurações.

Highlighted
Tropa

Não achei, unica coisa relevante que tinha lá eram 5 pastas, Config, Cookies,Logs,Rads e Screenshots
Highlighted
Dragão

Tenta olhar abaixo dos arquivos que tem na pasta. Porque o arquivo .exe estará mais abaixo das pastas que voce citou. Segue um print de como está aqui em casa.

Highlighted
Tropa

@Ríkeescreveu:

Tenta olhar abaixo dos arquivos que tem na pasta. Porque o arquivo .exe estará mais abaixo das pastas que voce citou. Segue um print de como está aqui em casa.

na minha pasta não tem esses ai =/

Dragão

O seu tem aquele LeagueClient? Se tiver, tenta executar por ele, porque acredito que esse lol.launcher.admin, possa ser um arquivo do antigo Cliente da Riot.

Em ultimo caso, tenta fazer a reinstalação do game, porque esses arquivos são basicamente o Cliente do jogo. Se nenhum desses 2 estiverem na pasta, acredito que realmente nada irá abrir. Confirma ai, se na sua pasta tem esse LeagueClient.

Estou tentando procurar algo parecido para te ajudar, mas qualquer coisa o pessoal do Suporte da Riot, pode te dar uma força também.

Highlighted
Tropa

Eu encontrei esse "LeagueClient.exe" nesse diretório -> Riot Games/RADS/league_client/releases/0.0.0.123/deploy
eu abri mas aconteceu a mesma coisa =/
Highlighted
Tropa

Eu consegui entrar denovo, Eu fui pro outro diretório na mesma pasta "league_client" 0.0.0124, usei o LeagueClient.exe e funcionou por algum motivo

Highlighted
Tropa

Desculpa por desperdiçar teu tempo, mas mesmo assim muito obrigado <3

Highlighted
Dragão

Ahh que bom brother! Vai usando ele, até sair uma nova atualização ou tenta restaurar igual eu citei acima, talvez isso arrume algum arquivo corrompido. Bons games ai! Abraço xD

Highlighted

Tava com o mesmo problema agora e consegui resolver, então por mais que faça tempo vou deixar meu comentário pra ajudar quem tiver o mesmo problema. Eu fiz o seguinte: abri o gerenciador de tarefas, encerrei o client ali em "Aplicativos", e depois encerrei um outro que tinha ficado aberto só que tava em "Processos em segundo plano" no gerenciador de tarefas, isso que não tava deixando abrir, pra mim resolveu. É NÓÓÓÓÓIIIIIIS
Highlighted
Tropa

Valeu cara me ajudou pra carai.
Highlighted

cara,aqui eu só abri o local de arquivo do jogo e tirei um arquivo chamado ''lockfile',depois disso abriu o jogo.

espero ter ajudado
Highlighted
Tropa

Valeu, o meu funcionou seguindo esses passos.
Highlighted

o meu nem isso abre 

quando entro no lol ele aparece o logo do league so q depois some ai ele n entra depois clico dnovo ai ele entra so q fica numa tela preta nem mesmo a tela inicial aparece.

Highlighted

tbm ja faz um tempo q estou sem jogar por causa q o lol pede toda santa vez pra atualizar e quando a atualização finaliza aparece naquela barriga de jogar sabe no lugar dela ta escrito BAIXANDO JOGO e isso acontece toda vez q entro pra TENTAR jogar
eu entro ele atualiza depois q termina ele fica la baixando o jogo pela vigessima vez
Highlighted
Tropa

MUITO BOM CARA Tinha outra tarefa aberta la em baixo em segundo plano do lol ai fechei ele e consegui abrir o lol DEEEEEEEus

Highlighted
Tropa

o meu ta acontecendo o mesmo, so q quando abro ele ele recria o lockfile e abre 3 aplicativos em segundo plano