cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

não consigo pegar honra 2 de novo!

não consigo pegar honra 2 de novo!

Fiquei com honra 0 por tomar restrição de chat algumas vezes,  faz alguns meses que eu to tentando pegar de volta minh honra 2, eu to ganhando jogos, pegando varias honras, estou honrando tb, mas mesmo assim não sobe minha honra. Quanto anos demora pra voltar? ou é so na proxima season ?

5 RESPOSTAS
Barão

Re: não consigo pegar honra 2 de novo!

Life is hard

Dragão

não é na próxima, mas demora um tanto....eu iniciei a season nas minhas 3 accs com honra 2-(marca)3
Somente na main jogo um tanto mais frequentemente, mas sempre honro em todos e recebo honras, nunca levei nenhum ban, e todas estão 3-3.
Desconheço qlq pessoa com honra 4
Ou seja....desde o início da season até hoje, upei 1 nível de honra, praticamente
Aronguejo

Sim, demora paaaaaaaaaaakas, eu tive a restrição e demorei muito tempo pra sair da 1, sem contar que comecei essa season na 2 e demorei 4 meses pra conseguir uma marcação. Acredito que ano passado era mais facil por ser um tempo menor do lançamento das honras até o final da season, que é o momento da premiação, esse ano eles deram uma dificultada por ser um tempo maior, talvez, espero que a recompensa seja boa.
Barão

Desde que comecei a jogar não saí da 2, e eu recebia muitas honras quase que em toda partida. Mas parei de jogar em 2017.
Aronguejo

nunca vai pegar esse sistema foi feito pra vc nunca pegar de volta!!! demora seculos pra sair da desonra ir pra honra 1 esquece tem 3 niveis agora pra isso !! simplesmente é uma tarefa impossivel!! mais facil você ser punido de novo e voltar pra desonra