cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

missao de assistir o mundial

missao de assistir o mundial

pessoal soccoro estou com uma missao que n estou conseguindo entender oq tem que fazer diz assim asista a 2 jogos regulares ate ai de boa so que eu fui no site n tem como assistir nenhuma partida e mesmo se desse oq e um jogo regular mano 

33 RESPOSTAS

Re: missao de assistir o mundial

Nenhuma competição começou ainda mano. Os jogos competitivos iniciam no dia 13 com a LPL, as outras ligas começarão em datas seguintes. Deixa o desespero de lado e relaxa, você ainda tem 17 semanas pra concluir essas missões.

serio mano valeu n sabia
Tropa

mano eu tb to com o msm problema e n sei oq eu faço pq a riot demora umas 2 semanas pra ver esse bglh,vou tentar arrumar algum jeito que funcione pra eu conseguir ver esses jogos
Tropa

Gente a riot acabou de lançar algumas novas quests pra fazer,umas delas é pra assistir 2 partidas REGULARES,porém quando eu entro nas partidas gravadas para assistir,eu aperto e aparece "Not Univabele" algo do tipo.Se alguem souber como resolve esse possível "bug",deixe seu comentário aqui Smiley Happy          https://prnt.sc/qm2r53

Highlighted

Maninho, as ligas competitivas não começaram ainda, só a partir de 13 de Janeiro. Pode ficar tranquilo que não é bug, mas sim impaciência da parte de vocês. Esperem os jogos começarem e relaxem, a missão não vai sair do quadro tão rápido.
Tropa

qual liga que vai começar dia 13 ?
Tropa

ai que tá olha que bugado as missoes pra pegar o bau hextec vao até 13 dias e a missão de assistir é até 17 semanas
Tropa

droga, SÓ PQ EU VOU VIAJAR AAAAAAAAAA
Tropa

e que ainda nao começou os jogos, ou seja, ainda no pode ser possivel fazer a missao bro >.<

Relaxa cara, você pode assistir pelo LoL+ do celular, vai cagar e deixa rodar

@Amo o Sábado  escreveu:
Nenhuma competição começou ainda mano. Os jogos competitivos iniciam no dia 13 com a LPL, as outras ligas começarão em datas seguintes. Deixa o desespero de lado e relaxa, você ainda tem 17 semanas pra concluir essas missões.

Ué, os caras dão missão pra fazer antes delas serem possíveis de serem completadas?

Tropa

Não é impaciencia cara, eles colocaram a missão lá sem ter começado, é um erro deles

tanbem quero saber oque e esa partida
Dragão

Quando começar o CBLOL ai vc assiste as partidas pelo menos 13 min de cada para contar que você assistiu, tem de ser pelo link indicado da missão.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Que erro, bicho? A missão tem 16 semanas pra ser completa, é só esperar os campeonatos começarem, isso é um jeito deles lembrarem o povo de assistir os jogos quando as ligas voltarem...
Aronguejo

Calma amigo, a partir de amanhã começa a Liga e vai valer as missões de assistir. Calm down and GG!

é hoje q começa

tb não sabia, mas pq eles colocaram essa missão se o evente ne mcomeçou? kkkkk tendi nada.

@Amo o Sábado  escreveu:

Valeu pela dica, pena que os VOD's ainda dessas partidas ainda não tão disponíveis ;-;