cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

meu lol nao abre

Resolvido
Highlighted

Re: meu lol nao abre

O meu fica carregando, e quando entra ele fica cinza o botão de Jogar

tentei forçar hextec pra att e nada

Highlighted

O meu tbm esta assim
Highlighted

o meu tbm n abre
Highlighted
Tropa

Estou apresentando o mesmo problema agora também....
Highlighted

o meu também
Highlighted

o que é forçar o hextec?
Highlighted
Arauto

mesmo aqui, servidor **cogumelo do Teemo**, ja faz 1 semana que tá assim, vergonha... e o suporte da riot ainda é porco, n ajudam em nd .
MEU NICK > PAYPHONE
Highlighted

baixa o hextec ( ferramenta de reparo do lol )
e clica pra forçar atualização
Highlighted

AQUI ESTOU COM O MESMO PROBLEMA O DIA TODO, A TELA FICA PRETA E NÃO CARREGA O LOBBY . E O SUPORTE ?
Highlighted

aaa ta obrigado <3
vou tentar
Highlighted

Eu tô tendo vários problegmas com o jogo recentimente, muitos bugs do cilente; mas agora a partida não abriu pra mim e fui banido por 20 minutos, além de perder pdl. A riot está se preocuapando com o conteúdo do jogo que esquece dos jogadores,  o cliente um nojo, por que gastar dinheiro em uma empresa que atualmente não está dando a mínima pros comentários da comunidade? É uma pena.

Highlighted

Então ñ se vai funcionar pra vocês mas eu desativei meu windows defender e voltou ao normal
Highlighted
Tropa

Fiz tudo isso direitinho e não funcionou '
Highlighted
Tropa

o meu tbm esta assim,ja fiz de tudo ate reinstalei o lol
Highlighted
Tropa

O meu também está assim
Highlighted

Estou exatamente com o mesmo problema desde manhã.
Baixei o suporte Hextec, fiz a atualização dele, o reparo e nada. Desinstalei o game, acabei de reinstalar e continua a mesma coisa.
Pra quem citou aí que pode ser conexão, não é. Testei carregar um filme em 4k da netflix, tá suave. Testei meu ping nos sites de velocidade da internet. Tá ping 3. Vamos ARRUMAR ISSO AE RITO!!!!!! Lança uma atualização logo pra arrumar o problema dessa última. Lamentável viu.
Highlighted

To a mais de hora tentando jogar UMA ÚNICA PARTIDA, mas o cliente não faz nada. Diversos reinícios e restaurações mas nada de funcionar
Highlighted
Tropa

o meu tambem nao abre e a primeira vez que buga o cliente de uma forma que ate agora nao vi ninguem solucionando ou informando como resolver, ja desinstalei limpei o pc formatei o windows instalei de novo e nada ! 
já tem 2 horas que esta assim e nada

Highlighted

o meu tbm n, vamos comentar bastante esse tópico pra ver se algum rioter tem o bom senso de nos dar atenção, suporte péssimo. 

Highlighted
Tropa

O meu tambem NÂO começa a carregar e da erro, pede para tentar novamente, ja fiz que ta nesses post e nada deu certo.....