cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

meu lol nao abre

Resolvido
Highlighted

meu lol nao abre

meu lol nao abre e nao inicia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderador

Re: meu lol nao abre

Hey pessoal,

Devido a pandemia e quarentena que estamos passando, é normal que ocorra um aumento de usuários na internet, assim é comum que os serviços de internet fiquem sobrecarregados e comecem a sofrer, seja com aumento de ping, instabilidade de serviços, entre outros.

Então sempre recomendo que façam testes de conexão no geral, faça algumas das soluções apresentadas neste tópico, e caso seja algo específico com a Riot, faça um teste de PingPlotter para investigar melhor sua conexão com os servidores da Riot.

Caso não consiga encontrar nenhuma solução para o seu problema, ou tenha dúvidas de como realizar os testes, recomendo que envie um ticket para o suporte, lá eles vão tentar te ajudar a achar a solução. (:

Este tópico em questão é meio antigo e não condizia muito ao que ocorreu ontem (26/03/2020), então fique atento, pois os problemas e soluções podem acabar se misturando e ficar bem confuso.

Ver Resposta em Destaque no post original

171 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

o meu tambem nao, o do meu irmao tambem nao e de alguns amigos tambem nao.

Tinha um topico com 30 gg's mais ou menos 30 minutos atras e simplesmente "sumiu" 

Highlighted
Tropa

O meu tá exatamente assim.
Highlighted
Tropa

o meu tava exatamente assim, tentei resolver por uns 30 minutos. abri o Hextec lá e forcei atualização, depois do cliente demorar 4 minutos no carregamento, começou a baixar a atualização e o cliente ficou normal, a atualização ta baixando aqui
Highlighted
Tropa

Como faz isso?
Highlighted
Tropa

aqui apos alguns minutos ele fica a tela normal de jogo, mas o botao jogar fica indisponivel e manda reiniciar e quando reinicia comeca tudo denovo.

nao esquecam de dar gg no topico pra ver se sobe aqui no forum

Highlighted
Tropa

sim, eu reatualizei e não deu em nada, ta com esse problema aí tbm

o meu a msm coisa, eu coloco login e senha, ele vai pra tela de inicio e n carrega. Ja fiz de td reinstalei, usei o hextech e nada
Highlighted

só nos resta esperar e ver no que da
Highlighted

O meu está assim: 

Highlighted

msm coisa q o meu
Highlighted

o meu ta na mesma só que não abre o game em sí o client abre tudo normal ai vou iniciar partida não abre a partida porém começa normal e eu fico afk...
Highlighted

meu ta exatamente igual ja faz 1 hora, mdssss
Highlighted

o meu tambem
Highlighted
Tropa

GALERA CONSEGUI, eu conectei ao meu 4G do meu celular e foi
Highlighted

como isso?
Highlighted
Tropa

tu liga a internet movel do celular e faz roteamento do celular ue
Highlighted

msm assim, e dai tu vai jogar no 4g? asashasysda
Highlighted
Moderador

Galera, isso parece problema de conexão, recomento a todo mundo que tá tendo esse tipo de problema testa esses passos aqui que podem ajudar:

- Clique em iniciar;
- Digite na pesquisa "CMD";
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns;

Highlighted

Ta foda, to com esse problema faz uns 3 dias... Algum rioter podia ver isso aqui!!!