cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

me ajuda em sua seleção de times

Tropa

me ajuda em sua seleção de times

por favor me deixem jogar o jogo,pois suas seleção escala sempre os piores comigo,
sempre troll feder off em meu time dificilmente vejo isso em time inimigo,
entao nao são os player,pois não é dividido direito na seleção ,
eu sempre vejo se eu to jg nao tem mid e top por que o top la nao ta em meu time??
se eu vou top nao tenho jg mid bot por que o jg de la nao esta aqui??
entao eu vejo que é suas seleção ,me ajudem jogar!!!!

6 RESPOSTAS
Barão

Re: me ajuda em sua seleção de times

Não entendi bem. Pode explicar melhor ?
Arauto

Cara seu historico ta cheio ate a boca de kda podre e vc conseguiu a proeza de ser b5 na FLEX, o unico cara q conheci q era b5 na flex era um amigo meu que jogava so pra ver como era e saber do q o pessoal ta falando, n satisfeito com isso vc ta afundado no b5 na flex com quase 300 partidas e ainda ta tentando botar a culpa nos outros? Pior de tudo vc subiu do b5 pro gold em UM MES (vc n o cara q te jobou de yorick,jhin,ashe,shen e taric certo? campeão q vc nem joga basicamente), ou seja "vc" pegou g5 e se manteve la por uns 9 meses (chegando ao maximo de 22 pdl pelo que vi), ou seja manteve o mesmo gameplay de b5 (e a mentalidade aparentemente) e agora n consegue subir e bota a culpa nos outros . Crie um pouco de responsabilidade pessoal e se lembre que VC e a unica constante nas suas rankeadas, vc tem q ir pra carregar, não o contrario, no masi espero que vc abaixe seu ego que esta muito grande pra quem pagou elojob e ainda n saiu do bronze
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Tropa

voce é cego cara nao ve que sempre tenho off feder trolll

a **cogumelo do teemo** da seleção me fodhe

Tropa

se é rpa falar merda calado seu merda

Tropa

seu palhaço sua opiniao nao me vale babaka

Cara, boa tarde, sinceramente, isso não seria bem um erro do jogo, e sim dos proprios players que você anda achando nos drift, uma possivel solução seria jogar com amigos, e no caso desses troll's, você reportasse direto a riot, atraves de tickets