cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

mais uma vez o ppt (atualizado)

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

mais uma vez o ppt (atualizado)

desativa a ranqueada de novo que o PPT caiu de novo Valerim

----------------------------------------

acabou de voltar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: mais uma vez o ppt

Galera, o Valarin tem um recado:

"Pessoal, novamente o PTT está apresentando instabilidades que estão afetando diversos serviços. Ligamos derrota impedida enquanto desviamos nosso tráfego deles. Posto em alguns minutos assim que executarmos o desvio."

20 RESPOSTAS
Tropa

a gente não consegue finalizar a partida aqui man

ta um saco isso

Aronguejo

Re: mais uma vez o ppt (atualizado)

eu uso um servidor vpn que usa o ppt tbm, quando um cai , cai o outro tbm. e o vpn volta alguns minutos masi rapido

Desconexão massiva em partidas

Boa noite

Iniciei uma partida e OITO jogadores foram desconectados do jogo. Eu realmente aprecio o esforço da riot em lançar novas skins (que são muito bonitas) e novos modos de jogo assim deixando o jogo mais agradável e fácil de se apreciar, mas não existe chance de apreciar o novo modo ou as novas skins se o jogo NÃO CONECTA. Eu participo da comunidade do league a seis anos e sinceramente, não é a primeira vez que o lançamento de novos modos acaba prejudicando de forma massiva a comunidade. Gostaria de parabenizá-los, o jogo está uma merda parabéns. 

Moderador

Galera, o Valarin tem um recado:

"Pessoal, novamente o PTT está apresentando instabilidades que estão afetando diversos serviços. Ligamos derrota impedida enquanto desviamos nosso tráfego deles. Posto em alguns minutos assim que executarmos o desvio."

Aronguejo

Melhor client, eles disseram... Não irá ter muitos problemas, eles disseram...

E sabendo que o client tá cheio de problemas, para tentar evitar reclamações construtivas e verdadeiras, eles ainda tentam impedir a entrada no fórum... kkkkkk riot riot depois não sabem pq o jogo só decai.

riotlixo
Aronguejo

nao foi possivel se conectar ...

agora nem entrar no jogo nao estou mais conseguindo

Eu estava em partida durante o ocorrido e meu time foi prejudicado, não tivemos "derrota impedida", o meu histórico conta como derrota.
Tropa

Re: Melhor client, eles disseram... Não irá ter muitos problemas, eles disseram...

cara tem mt gente q caiu de ranquada e o pior as vezes foi so um time
Aronguejo

Re: Desconexão massiva em partidas

Pelo o que ta parecendo não foi só o LOL que caiu.

Re: Melhor client, eles disseram... Não irá ter muitos problemas, eles disseram...

Pessoal confunde client (software) com problemas de servidor
Wtf
Aronguejo

Só eu ou VOCE tb?

Todo mundo ta careca de saber da instabilidade do servidor ainda mais qd tem evento... estamos próximo da final da temporada e MUITOS jogadores estão correndo atras de Elo e TCHARAM vcs lançam um evento MARA bem agora? Não podia esperar 3 dias antes do Mundial? Estava eu em uma partida rankeada e olha qu elegal meu time todo caiu só ficou eu e GG izi!!!!!!!!!! E eu perdi PDL, mandei ticket mais eu posso GARANTIR que eles não vão anular a partida...afinal eu sou só mais um "zé das couves" e não uma "celebridade " " formadora de opinião!?!" "

Tropa

Bum explodio Servidor

Como todos já estão vendo o joguinho ta loucasso e bug no novo modo de jogo(inclusive pessoas abusando nele), Pessoas de tanto normal game quanto ranqueada caindo, felizmente eu dos 10 da partida que eu estava fui um dos 4 que sobrou nela kk, e o pior que os do time inimigo estavão com um lag absurdo enquanto eu e o outro membro do meu time estava tranquilo

Tropa

Re: Só eu ou VOCE tb?

exatamente kk
Tropa

Re: Desconexão massiva em partidas

cara, eu jogo desde o final da Season 1 e nunca vi o jogo tão perdido, o sistema de matchmaking é ridículo de tão desbalanceado, o servidor vive travando durante as partidas (mesmo quando ta ok você percebe um pequeno lag) e um cliente que foi falho desde o momento da sua criação.
E o melhor é você mandar ticket e ler uma piadinha relacionada a algum champ, com o único proposito de te deixar mais **cogumelo do teemo** (porque é a unica coisa que passa para mim e meus amigos) mas enfim, de todo esse tempo em que eu jogo, eu nunca me senti tão propenso a achar outra coisa pra me divertir, porque o lol já morreu faz algum tempo.

Arauto

Queremos esclarecimentos RIOT, o que está acontecendo com o Server?

Eu gosto muito do jogo e defendo na hora certa ele.

Pois consigo manter uma impacialidade entre ser empresa e ser cliente.

O jogo mais jogado do mundo? Obvio que para manter tantos players e uma quanidiade incrivel de campeões, skills e afins não é tão simples. Sempre aparecerá mais e mais bugs e vocês sempre tentaram concerta-los.
Afinal vocês não querem perder jogoadres e consequente seu lucro, correto?Smiley Tongue

Há umas duas seaons para trás comum ter problemas com jogo, todo mundo caindo, problemas diversos e você sempre nos atualizando e corrigindo, melhorou e muito isso!

Mas esse ano algo está errado, parece que essas duas seasons que deu pouco problema no lol está sendo descontado nesse ano, todo patch está ocorrendo algum problema.
Eu e muita gente quer saber o porquê.

Têm que ter alguma explicação, vocês estão com 20 milhões de jogadores a menos que o ano passado, em tese o jogo deveria está mais estavél.
Queremos saber da equipe responsavel pela manunteção o que está acontecendo, nos atualize, quem sabe a comunidade possa ajudar?
Vocês só estão colocando os avisos e falando superficialmente da causa, não é o suficiente, o problema está grave demais para ser ignorado.

A atenção que vocês tinham pelo jogaodores era maior e uma das melhores de todos os jogos online, esse ano está bem mais fraco.

Até o novo cliente (que é muito melhor e eficiente) está apontando problemas para diversos jogadores e não houve pronuncias do que pode fazer para melhorar, só o da opção de baixo desempenho.

Eu quero muito defender o certo e no momento não é a Riot, vocês estão pecando com seus jogadores no momento e isso é um problema.

Re: Bum explodio Servidor

Eu fui o unico que nao cai na partida passada, ia colocar rp pra pegar a skin do kayn mas esta 'MERDA' de servidor nao funciona, com toda certeza irei gastar dinheiro com algo melhor.
Aronguejo

"problemas de servidor"

Sim amiguinho, pode acreditar que o problema se resume apenas ao servidor e não com o client defasado deles. Pode acreditar e ignorar inúmeras provas que provam o contrário.
Tropa

eh eu tambem achei estranho o cara falando do cliente mas eu dei a entender que ele tava se referindo as partidas e tals
Tropa

Ate quando, Boa noite

Boa noite, hoje vim dividir com todos voces minha indgnação com esses ultimos clients do lol, eu jogo a mais ou menos 5 anos e hoje eu tenho uma vontade imença de me matar, porque eu estava de boa ganhando minha md3, e como ontem hoje mais uma vez meu time so meu time caiu TODOS os 5. e os adversarios Online na partida  e ai novamente eu perdi minha md3, eu nao sei oque eu faço mais, sempre bugs da riot e isso me prejudica toda vez. eu so queria que alguem mais se juntasse a essa causa para ter nossos direitos de volta, HOJE EU ESTOU MIGRANDO PARA O DOTA 2. bao noite amo voces