cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

leavebuster

leavebuster

cara... meu PC desligou e eu não consegui me reconectar a partida pq deu q a partida ja tinha acabado ( remake )... só q eu tomei leavebuster.... POR QUANTO TEMPO ESSA MERDA VAI DURAR?

dizia q era por 5 partidas... q eu só cai com gente q abandonou a partida...
uma punição deveria ensinar uma lição sobre não abandonar a partida.. mas só me ensinou q esse game acabou.
q não existe alguem que revise a partida para saber se vc realmente merece o ban.
ja tem 5 **bleep**ING dias q eu to nessa **cogumelo do teemo** de leavebuster perdendo uma atras da outra, mesmo ficando com frag positivo. 

PARA DE PENSAR EM FAZER SKIN E COMEÇA A PENSAR EM QUEM JOGA ESSA MERDA.

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: leavebuster

Oi migo! Turu bom? Então né...

O sistema do AFK, como eu gosto de chamar =3 ele pune um jogador que saiu da partida, seja por quit, ou por um problema técnico.
O AFK nunca é aplicado diretamente, ou seja, se você caiu 1 vez, você não vai levar o 'AFK' no mesmo instante. (Tô falando muito AFK né? Kakaka)
Se o seu computador tá com algum problema, evita de jogar, porque assim você cai, leva punição, atrapalha o time, e desse modo você nunca vai se divertir.

Recomendo que leve seu computador para algum lugar especializado em arrumar problemas eletrônicos, assim você pode identificar o problema, então corrigí-lo.

Outro ponto do AFK é que, independente se foi um 'remake' ou uma simples derrota, uma de suas cinco punições é removida.

Espero ter ajudado. =3